WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Polícia Civil apura se vice-prefeito de Arataca foi assassinado

A Tarde

A polícia civil do município de Arataca está aguardando o laudo do Laboratório Central (Lacen) com o resultado dos exames realizados no corpo do vice-prefeito da cidade, Rozano Sá, 39 anos, que faleceu no último sábado.

A vítima, que era candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), morreu após passar mal pouco tempo após participar de um comício no centro da cidade, o que levantou a suspeita de que ele tenha sido vitima de envenenamento.

“Sabemos que ele teve um infarto, mas os familiares e correligionários acreditam que ele foi envenenado, por isto solicitamos os exames para retirar todas as dúvidas”, explicou o delegado Moises Damasceno, coordenador da 6ª Coorpin. O candidato, que chegou a assumir a prefeitura de Arataca por 11 meses em 2011, quando ficou no lugar de Agenor Bichiner, teria passado mal quando estava na casa do sogro, sendo levado para a Fundação Hospitalar de Camacan, onde chegou sem vida.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde o médico Rui Souza colocou causa da morte indefinida e recolheu sangue, parte de órgãos e do coração para serem analisados no Lacen.“Só com o laudo saberemos o que realmente ocorreu. O resultado deve sair no prazo de 30 dias”, informou o coordenador.

Um in quérito policial foi instaurado na delegacia de Arataca, tendo como responsável o delegado João Mendes que já começou a ouvir familiares da vítima. A coordenadoria irá acompanhar as investigações. O corpo de Rozano Sá foi sepultado no cemitério municipal na tarde de domingo. A prefeitura decretou luto oficial por três dias na cidade.

Leia também no VCN: