WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Léo Dias: ‘Falam que eu sou a prostituta mais bonita do Bataclan’, afirma Giovanna Lancellotti

O dia

Por conta de Lindinalva, a prostituta de ‘Gabriela’, Giovanna Lancellotti revelou que está aprendendo a ser mais sensual. “Meus amigos dizem que estou outra pessoa. Lindinalva me fez descobrir um lado mulher que eu nunca tinha parado para usar”, conta a atriz, de 19 anos, que visitou prostíbulos na cidade para compor a personagem.

Além disso, Giovanna, que mora sozinha no Rio, está tendo que aguentar as piadas nas ruas. “Falam que sou a prostituta mais bonita do Bataclan. Mas outro dia um menino perguntou quanto era o programa. Eu respondi: ‘Fica tranquilo que você não tem dinheiro pra pagar'”. No papo, a atriz fala da carreira, de vaidade e do ator Caio Castro. “Não conseguiria ficar com o Caio, sei de todos os podres dele”, diverte-se.

É muito difícil fazer uma prostituta?

É complicado, mas não é só por ser uma prostituta. Ela é uma menina que é obrigada a virar prostituta e já vai meio sem vontade para deitar com os coronéis. Além disso, tem o sotaque diferente, a época. É tudo um desafio. Até visitei casas de prostituição.

Como foi?

Visitei dois prostíbulos. Um em Copacabana e outro no Centro do Rio. Conversei com várias meninas, perguntei sobre a história delas. No início, algumas ficaram receosas. Quando eu percebia isso, reparava que algumas delas me olhavam com desconfiança, eu ia lá e explicava a história e o motivo de eu estar ali.

O corte de cabelo foi para a Lindinalva?

Foi. Sofri um pouco, eu amava o meu cabelo comprido.

Você também teve que perder peso?

Pois é, quando acabaram as gravações de ‘Insensato Coração’, fiquei de molho em casa porque havia rompido um ligamento do joelho. Daí, acabei engordando. Aí, quando eu soube que faria cenas sem roupa em ‘Gabriela’, precisei emagrecer. Perdi 4 kg e agora estou com 54 kg.

Quais são os comentários mais curiosos na rua por conta da personagem?

É engraçado. Como a Lindinalva passou por vários problemas, as pessoas ficam querendo cuidar de mim. Minha mãe já ligou querendo saber se eu estava bem. Outro dia, em São Paulo, passei por um grupo de meninos e um deles me perguntou quanto era o programa. Eu respondi: “Fica tranquilo que você não tem dinheiro para pagar”. Mas isso é raro de acontecer. O que mais falam é que sou a prostituta mais bonita do Bataclan.

É verdade que você foi reprovada nos primeiros testes da Globo?

Fui reprovada no teste de ‘Malhação’, na época em que o Bruno Gissoni estava na novela, e no teste de ‘Passione’. Meu foco sempre foi teatro, então não fiquei tão mal, não.

Você chegou a pensar em outra carreira?

Na hora do vestibular, pensei em publicidade, mas acabei cursando cinema. Tranquei no primeiro período, mas quero voltar.

Dá para fazer amigos no Projac?

É um ambiente de trabalho, mas tenho muitos amigos maquiadores, a galera da produção e de elenco.

Mas lá não é um lugar de muitas vaidades?

Depende para que lado você leva isso. Se procurar, vai encontrar muita gente assim. Eu encaro meu trabalho como uma profissão, empresto meu corpo para uma personagem. Vaidade é uma coisa pequena para um ator.

Quem você admira profissionalmente?

Realizei recentemente o sonho de trabalhar com a Laura Cardoso em ‘Gabriela’. Ela é humilde e é, ao mesmo tempo, um monstro de atriz. E tem mais: ela elogiou uma cena minha! Para mim, a Laura é um exemplo.

O que ainda falta para você como atriz?

Ainda preciso amadurecer muito para aprender muita coisa, mas 100% pronta nunca estarei, nem quero estar. Aliás, a Lindinalva me ajudou a crescer como pessoa. Ela me fez descobrir um lado mulher que eu nunca tinha parado para usar. Meus amigos dizem que estou outra pessoa.

Você foi criada em São João de Boa Vista, interior de São Paulo. Levou um choque quando teve que vir morar no Rio?

Em São João não tem nem shopping. Lá, todo mundo se conhece, a maioria das pessoas estuda em dois colégios da cidade. Saí de lá com 15 anos e fui morar sozinha em São Paulo. Nunca tinha andado de metrô. Minha mãe levava comida congelada para mim nos fins de semana e às vezes ficava lá comigo. Quando cheguei ao Rio, já estava acostumada à cidade grande.

Você faz comida em casa?

Moro sozinha e só sei fazer omelete, ovo frito, Miojo e sopa, mas agora tenho uma cozinheira em casa.

Qual é o maior problema de quem mora sozinho?

Acho que é a solidão. Tenho pavor de chegar em casa e assistir à novela sozinha. Então, procuro estar sempre com amigos em casa ou sou eu que estou na casa deles.

Fala um pouco da sua tão comentada amizade com o Caio Castro…

Caio é uma pessoa incrível, é um irmão. Ele sabe tudo da minha vida e eu sei tudo da vida dele. Quando vim para o Rio, não conhecia ninguém. Eu via o Caio e o achava metido. Depois, a gente virou vizinho de porta e tudo o que eu precisava saber eu perguntava a ele.

Mas vocês já ficaram?

Eu não conseguiria ficar com o Caio, sei de todos os podres dele (risos). Seria como se estivesse beijando uma pessoa da minha família.

Mas por que falam tanto de vocês dois?

Porque estamos solteiros, porque somos jovens. As pessoas que não me conhecem acham estranho, mas eu sou muito de abraçar, beijar, tirar fotos. Sou expansiva.

E a história das tatuagens em árabe?

Isso foi ridículo (risos)! Eu e Caio pesquisamos no Google como era ‘muso’ e ‘musa’ em árabe, porque é como a gente se chama. Imprimimos e levamos para o tatuador. Depois, a gente descobriu que estava errado (o significado é ‘eles estão te observando’), mas eu sempre digo que está escrito muso mesmo.

Atualmente você está namorando?

Estou solteira, numa fase boa comigo e sem sentir falta de namorado. Só tenho 19 anos. Mas se eu me apaixonar, nunca direi não só porque estou num bom momento profissional.

Pensa em se casar?

É um sonho distante, mas acho que toda mulher quer casar e ter filhos.

Você acha que os jornalistas pegam no seu pé?

Não sei se pegam, acho que não… Ah, é o trabalho deles.

Você posaria nua?

Acho o trabalho lindo, mas não sei se teria coragem. Não é meu foco, mas não vou dizer nunca. Não queria entrar no meu prédio e ter a sensação de que o porteiro me viu nua, de que o atendente da padaria me viu nua…

Você tem vontade de desfilar no Carnaval?

Se eu aprender a sambar direitinho, por que não? Ainda estou me familiarizando…

Leia também no VCN: