WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Seu Jorge, Jammil e Pitty abrem o Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista

Rede Bahia | G1

O público foi à loucura e não se importou com a chuva que começou a cair, deixando o frio ainda mais rigoroso.

Calor. Essa foi a palavra que definiu a energia no show do Jammil na 8ª edição do Festival de Inverno Bahia, apesar dos termômetros conquistenses registrarem uma média próxima aos 10°C nessa madrugada. Num mix de ritmos e dos novos e antigos hits, a banda, que se apresenta pela primeira vez com essa formação no Festival, não se intimidou com a garoa que caiu no início do show.

Querendo ainda mais alegria e com direito a coreografia, a banda subiu ao palco com o consagrado hit “Sou praieiro”, seguindo com a atual música de trabalho “Colorir papel”. Incitada por Levi Lima, vocalista da banda, e pelo seu estilo pop, a arena se tornou um coro empolgado.

Público vibra na estreia de Seu Jorge em Vitória da Conquista

Segundo a subir ao palco principal do Festival de Inverno de Vitória da Conquista na noite desta sexta-feira (24), Seu Jorge quebrou o clima suave deixado pela apresentação do Agridoce, com a rockeira baiana Pitty e o músico parceiro Martin. Foi sob coro do público que o cantor carioca chegou cantando e animando a multidão com a música “Dia de Comemorar”, seguido do sucesso “Mina do Condomínio”.


O público foi à loucura e não se importou com a chuva que começou a cair, deixando o frio ainda mais rigoroso. Outra música que ficou logo entre as primeiras no set list foi o hit “Amiga da Minha Mulher”, que está em destaque em Avenida Brasil, novela da Rede Globo. O músico se apresenta pela primeira vez na cidade. Com toda irreverência, Seu Jorge traz em sua apresentação músicas de seu atual CD “Músicas para Churrasco Vol.1?, que inclui canções já conhecidas do público como “Quem Não quer sou Eu”.

O artista falou sobre o clima da cidade e do friozinho que tomou conta da madrugada. O show mesclou músicas novas e outras que fizeram sucesso ao longo da carreira dele como “Pessoal particular”. Outro grande momento do show foi a música “Zé do Caroço”, da sambista carioca Lecy Brandão, encerrada com um maravilhoso solo de flauta. O cantor também mostrou um pouco de seu talento como ator ao recitar e interpretar a música do grupo Racionais MC´s “Negro Dama.

O cantor apresentou ainda no show uma mistura muito envolvente de ritmos funk, reggae e ragga. Um show completo para quem esteve presente no parque e acompanhou também solos de gaita, bateria e metais. O encerramento do show foi ao mesmo tempo emocionante e animado. O público cantou um dos maiores sucessos do cantor, o hit “Burguesinha”. Foi sob pedidos dos fãs que o artista voltou ao palco para executar em forma de capela a música “Pretinha”.

“Obrigado, Vitória [da Conquista]! Até uma próxima! Aproveitem o festival, esse friozinho maravilhoso. Vocês são demais! Adorei a simpatia. Obrigado, gente!” Uma das novidades na carreira de Seu Jorge é o DVD que foi gravado ano passado e tem lançamento previsto ainda pra esse ano.

Pitty mostra show eclético

A cantora Pitty estreou na noite desta sexta-feira (24) seu projeto Agridoce no Festival de Inverno Bahia, em parceria com o músico Martin. A rockeira baiana trouxe uma pegada mais leve do que o público está acostumado a assistir. O ritmo suave das músicas e o frio que dominam a arena não diminuíram o astral no Parque de Exposições. Entre uma canção e outra, os músicos apresentaram a proposta do projeto ao público conquistense.

“A gente está amarradão em fazer esse show e esse projeto. Cada coisa tem sua hora. É massa ter passado por aqui com o show da minha banda. É massa também vim fazer uma coisa diferente. Então, todo ano tem festival, quem sabe no ano que vem com que projeto a gente vai tá aqui né? Se com a minha banda, com fé em Deus, se com os dois. Eu quero mesmo é fazer som, fazer sons diferentes e essa é só mais uma experiência”, disse Pitty ao público de Vitória da Conquista.

Em pouco mais de uma hora, Pitty e Martin executaram canções apenas de seu novo trabalho Agridoce. Os antigos sucessos marcados por batida mais pesada ficaram de fora do set list da dulpa. O ritmo do show foi ditado pelos sons do piano e violão. “Muítíssimo obrigada a todos vocês que ficaram com a gente aqui até agora. Foi um prazer tocar aqui no Festival de Inverno, Vitória da Conquista, que tá o máximo, maravilhoso. Muito obrigada e até a próxima! Valeu!”, despediu-se.

Leia também no VCN: