WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Fabíola Reipert: Na morte de Hebe, Dalevo e Albuquerque se tornam o casal mais odiado do país

R7

Daniela Albuquerque pensou que estava no enterro de Hebe Camargo na condição de celebridade. Vestida com uma blusinha transparente debaixo de um blaser meio brilhante (que mais parecia roupa de balada), a mulher do dono da Rede TV! sorriu para os fotógrafos e ainda fez pose em sua passagem pelo cemitério, em São Paulo.

Casal chega sorridente e descontraído no cemitério Gethsêmani, em São Paulo: resultado foi a fúria dos fãs de Hebe, e público geral, nas redes sociais

A aparição sorridente de Dani foi alvo de duras críticas nas redes sociais. Ninguém acreditou que ela teve coragem de se prestar a esse papel. Na noite anterior, o marido Amilcare Dallevo se irritou com jornalistas.

Irritado Amilcare? Por quê?

Amilcare Dallevo, dono da Rede TV!, deve ter perdido a noção… O dono da emissora de Osasco foi com a mulher Daniela Albuquerque ao velório de Hebe Camargo e ficou nervoso quando os jornalistas perguntaram sobre a delicada situação da apresentadora, que teve salários atrasados e rescindiu contrato. Chamou os repórteres de “sem educação” e ficou indignado, dizendo que era um absurdo eles fazerem esse tipo de pergunta numa hora dessas. Mas teria outra pergunta para fazer a ele? Hebe deixou o SBT, foi para a Rede TV! e se decepcionou… Ia voltar para o SBT, já havia acertado tudo, mas infelizmente não teve tempo. Ainda no velório, Silvio Santos deixou claro que queria Hebe de volta e lamentou não ter conseguido.

RedeTV faz sensacionalismo com morte de Hebe

Antes de morrer, Hebe anistiou a RedeTV de uma dívida de R$ 3,5 milhões, apenas para se livrar do vínculo com a emissora

Nesses 13 anos que trabalho na área de televisão e celebridades nunca vi uma famosa como Hebe Camargo. Simples, espontânea e humilde, a melhor apresentadora da TV brasileira vai deixar saudade. Ela não precisava de nenhum falso artifício para brilhar. Brilhava por si só, pelo seu talento e competência. Não copiava ninguém. Nunca armou um flagra, não vendeu gravidez para nenhuma revista, não surgiu com novo namorado (mesmo sem gostar dele) só para aparecer em castelo ou na capa de jornais, sites etc. Ela realmente não precisava disso. Nem queria. No final de sua vida, depois de tantos anos de uma carreira brilhante, acabou caindo na armadilha da Rede TV!. Teve a infelicidade de encerrar seu belo trabalho lá… A emissora, que só por ter sua presença já deveria soltar fogos, deu-lhe em troca alguns meses de salários atrasados, coisa que ela não perdoou, pois sabia que dinheiro ali não falta (a não ser para o cumprimento das obrigações…). Depois dessa tempestade toda, Silvio Santos a recebeu de volta. Mas não deu tempo… Na tarde deste sábado, dia da morte de Hebe, a Rede TV! não perdeu a oportunidade de ser sensacionalista. Gilberto Barros abriu seu programa desligando o microfone que ela usava. Guardou-o na caixa e disse que o mesmo estava sendo aposentado… Uma forma meio grosseira de dizer adeus. Mas, para alguns o que importam são uns pontos a mais no Ibope, coisa que nem isso tem rolado ali.

Leia também no VCN: