WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Após ir aos TTs do Twitter, Kiko do KLB explica porquê não teve nenhum voto em São Paulo

OFuxico

Músico e candidato a vereador admitiu que está sob processo na Justiça Eleitoral paulista, e que seus votos estariam suspensos.

O nome de Kiko, integrante da banda KLB, virou Trending Topics no Twitter entre o domingo (7) e esta segunda-feira (8). O motivo é que o cantor e músico, candidato a vereador em São Paulo, apareceu com zero voto nas apurações divulgadas pela mídia em todo o país.

Assim, o cantor acabou virando motivo de chacota para alguns e, por isso, usou seu microblog para explicar o motivo deste suposto insucesso em sua campanha. “Para explicar: Existe um processo em julgamento e meus votos ficarão ZERADOS enquanto não for definido! […] Fizemos um trabalho maravilhoso e será feita a vontade de Deus!”, escreveu. Como as brincadeiras não cessaram, Kiko resolveu ironizar aqueles que ainda citavam a falta de votos em sua legenda.

“Tá bom, vou confessar: Nem eu votei em mim! Tive ZERO voto mesmo! É óbvio que votei em mim! Mas tem tanto idiota que é mais fácil tratar na base da piada! O trabalho continua, e assim será! Com ou sem mandato”, postou. Pouco tempo depois, ele voltou ao Twitter para dar mais detalhes sobre o processo citado anteriormente.

“O que aconteceu é que estava fora no segundo turno da eleição de 2010 e não votei! Esse é o processo! Três reais e um monte de dor de cabeça!, desabafou. O site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo informa nesta segunda-feira que Kiko recebeu sete mil e 600 votos, não sendo suficientes para elegê-lo vereador.

Bruno, do K

Leia também no VCN: