WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Em clima de confronto, Guilherme e Herzem participam de último debate na TV Sudoeste

G1

Participaram os candidatos a prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT) e Herzem Gusmão (PMDB). Eles falaram sobre temas como educação, saúde e habitação na cidade.

Os dois candidatos à prefeitura de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, participaram na noite desta sexta-feira (26) do debate promovido pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia. Os candidatosGuilherme Menezes, do PT, e Herzem Gusmão, do PMDB, confrontaram propostas durante de 50 minutos. O mediador do debate foi o apresentador da emissora, o jornalista Judson Almeida.

Foram debatidos temas como combate às drogas, transporte, lazer, combate à corrupção, saúde, infraestrutura urbana, educação e agricultura familiar. Os concorrentes fizeram perguntas entre si nos três blocos do debate. No primeiro bloco, o tema foi escolhido pelos próprios participantes. Já no segundo, os temas foram determinados por sorteio. No terceiro e último bloco, os temas abordados foram livres e os participantes tiveram espaço para fazer as considerações finais.

Nas considerações finais, o primeiro a falar foi o atual prefeito e candidato à reeleição, Guilherme Menezes. Ele agradeceu à TV Sudoeste pela oportunidade e pediu aos eleitores que prestem atenção às propostas do governo de cada candidato. “Quero pedir a atenção do povo de Conquista para a diferença dos dois projetos”, disse.

O candidato do PMDB Herzem Gusmão agradeceu a Deus, à família e à TV Sudoeste pelo espaço. Ele pediu a oportunidade aos eleitores e afirmou que pretende fazer um governo de paz e sem perseguições. “A cidade quer uma mudança. Conquista será uma cidade livre, vamos inaugurar um governo sem perseguição”, afirmou o candidato do PMDB.

Leia também no VCN: