WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Polícia tem 4 suspeitos para espancamento de turista do MS

Rede Bahia | G1

Jovem foi ouvida antes de ter alta de hospital em Salvador nesta sexta-feira. Crime ocorreu depois que ela saiu de Campo Grande para ver amiga na BA.

A Polícia Civl da Bahia tenta localizar quatro homens suspeitos do espancamento da turista do Mato Grosso do Sul Joevellyn Aghata, 18 anos, em Salvador. A jovem foiencontrada muito ferida em um matagal na capital baiana no dia 16 de outubro e recebeu alta médica do Hospital do Subúrbio na manhã desta sexta-feira (2).

Segundo a polícia, Joevellyn foi ouvida na quinta-feira (1ª), ainda na unidade de saúde, mas as informações apresentadas por ela não resultaram em avanços nas investigações já em andamento.

A Polícia Civil diz ainda que a delegada responsável pelo caso, Christhiane Xavier, já tem depoimentos da tia, do irmão e dos pais da jovem agredida. A investigadora possui ainda dados coletados no computador de Joevellyn no Mato Grosso do Sul e também do computador da amiga dela em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil na BA, no depoimento coletado no Hospital do Subúrbio, onde a jovem esteve internada desde o dia do crime, ela mostrou certa “confusão mental”, considerada pelos médicos como consequência do estado de saúde dela.

Os quatro suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, deverão ser ouvidos após serem localizados para que a polícia possa constatar ou não a participação deles no crime.

O caso
Joevellyn viajou no dia 12 de outubro de Campo Grande (MS), onde mora com a família, para Salvador para encontrar uma amiga que conheceu há cerca de três anos pela internet. A família da jovem disse que o último contato feito ocorreu no dia 13 de outubro.

“Elas se conheceram em uma rede social e mantêm contato até hoje. Até os amigos da minha irmã daqui sabiam dessa amizade com a menina na Bahia”, conta o irmão Márcio Alex Tambosini. Todas as despesas foram pagas pela mãe da vítima. A amiga que Joevellyn, de 21 anos, encontrou em Salvador e seu marido, de 24, prestaram depoimento à polícia na manhã do dia 18 de outubro, na capital baiana. Eles disseram que foram até o aeroporto no dia 12 para buscar a garota. A polícia informou que o casal é evangélico, residente no bairro de Jardim São Cristóvão, e registrou ocorrência pelo desaparecimento de Joevellyn no mesmo dia. Eles não foram descartados como suspeitos da agressão sofrida pela vítima.

No depoimento, foi registrado que um dia depois Joevellyn discutiu com a amiga e informou que iria sair para se divertir sozinha. A amiga informou à polícia que a jovem sul-mato-grossense foi para um bar, onde permaneceu por um tempo antes de seguir para outro estabelecimento. De acordo com informações da Polícia Civil, no depoimento, a amiga baiana contou que, no segundo bar, ela teria conhecido um grupo de pessoas e ido para uma festa. Após sair do bar, ela não foi mais vista e foi encontrada desacordada em um matagal somente no dia 16 de outubro por um policial militar. A amiga contou à polícia que descobriu o que a adolescente tinha feito após sair para procurá-la com o marido.

Leia também no VCN: