WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

OAB-VC: “Ação e Ética” inaugura comitê em Vitória da Conquista

Press Release

Em fortalecimento à campanha no interior do estado, o candidato Antônio Menezes inaugurou na noite desta quarta-feira, 7, o comitê do grupo Ação e Ética em Vitória da Conquista. Apoiado pelo atual presidente da subseção da região e candidato à reeleição, Gutemberg Macedo (foto), Menezes recebeu o apoio de centenas advogados, que compareceram ao lançamento da chapa, única na região.

“Nos temos o apoio dos advogados de conquista porque eles acompanham os avanços implementados pelo grupo Ação e Ética na administração do presidente Saul Quadros”, explicou Macêdo. O candidato, que concorre com o número 1000 à presidência da subseção, citou as transformações e os benefícios oferecidos aos advogados da região, entre eles a implantação de cursos telepresenciais, a reforma da sede, construção de três salas de apoio aos advogados nos municípios de Poções, Anagé e no Fórum de Conquista, a criação do Spa urbano, a revitalização da biblioteca e a criação do escritório virtual.

“Os advogados do sudoeste sabem da luta deste grupo em prol das prerrogativas da profissão e é por isso que nós e a maioria do interior do estado apoiamos o candidato Antônio Menezes nas eleições do dia 22 de novembro”, continuou. Ainda segundo o presidente da Subseção de Vitória da Conquista, ser chapa única aumenta a responsabilidade dos advogados militantes, que devem se unir para fortalecer as ações da seccional baiana. “ Precisamos do apoio de todos não só creditando a nós o voto, mas contribuindo com as ações da seccional e da subseção”, concluiu Macedo.

Recebendo o apoio dos candidatos dos municípios do sudoeste, Menezes prometeu fortalecer a defesa pelas prerrogativas do advogado do interior com a criação de comitês regionais e a profissionalização das prerrogativas, através da contratação, através de concurso, de advogados que trabalhem exclusivamente cuidando da defesa das prerrogativas dos profissionais da região. “A Ordem passa por sua melhor fase e não podemos abrir espaço para retrocessos. Os advogados do interior querem e merecem continuar recebendo os frutos de uma administração limpa, coerente, imparcial e acima de tudo protetora de seus associados”, completou o candidato à presidente da seccional baiana que briga na disputa pelo cargo com o número 67.

Leia também no VCN: