WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

diamantina toyota

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Loja do Palmeiras é arrombada e incendiada após derrota para o campeão Fluminense

Globoesporte.com

Bombeiros controlaram fogo por volta das 4h e não encontram ninguém no local. Tirone sinaliza desistir da disputa pela reeleição.

A loja oficial do Palmeiras na sede do clube, em Perdizes, zona oeste de São Paulo, foi arrombada e incendiada após a derrota para o Fluminense por 3 a 2, resultado que deixou o time em situação mais do que crítica na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Os bombeiros controlaram o fogo por volta das 4h, mas não havia mais ninguém no local.

A porta da loja já havia sido pichada com uma frase ameaçadora: “Acabou a paz”. Outras pichações, menores, nos muros da sede do clube pediam a cabeça do presidente Arnaldo Tirone, que, ainda em Prudente, chegou a ironizar as ameaças. A volta da delegação para São Paulo foi tranquila, a não ser pelo solitário protesto de um torcedor, que concentrou sua ira em Luan – o atacante respondeu mostrando o dedo médio.

Reeleição? Tirone ameaça desistir

A eleição presidencial do Palmeiras se aproxima, mas o atual mandatário, Arnaldo Tirone, ainda não sabe se vai concorrer à reeleição. No entanto, o abatimento denuncia que a disputa que ocorre em janeiro não terá o nome de Tirone entre as opções de voto. Após a derrota por 3 a 2 para o Fluminense, neste domingo, em Presidente Prudente, ele revelou sua falta de motivação em concorrer novamente ao cargo. Principalmente se o provável rebaixamento à Série B se confirmar.

Arnaldo Tirone tem andado com segurança reforçada

Apesar do desânimo, ele mantém um fio de esperança – na salvação e na candidatura. Por isso, não quis conversar muito sobre o assunto. – Reeleição não é agora, será falado na hora certa. O que posso dizer é que hoje, domingo, não tenho motivação alguma para tentar uma reeleição – disse o presidente.

Faltam menos de dois meses para o fim da gestão Tirone, marcada por erros, confusões, um título da Copa do Brasil e um iminente rebaixamento. Em entrevista recente, ele chegou a dizer que daria uma nota muito baixa para seu mandato. Hoje, sem uma avaliação tão precisa, ele admite que tem um arrependimento: – O único arrependimento é que eu acho que poderia ter feito mais. Posso dizer que o presidente do Palmeiras está muito chateado. Se sou responsável por tudo isso? Claro que sou.

Porta foi arrombada e manequins foram queimados logo na entrada

As candidaturas para a eleição presidencial em janeiro ainda não estão definidas. O nome de Paulo Nobre, derrotado no último pleito, é tido como certo na disputa. O ex-diretor de futebol Wlademir Pescarmona também é um possível aspirante ao cargo.



Leia também no VCN: