WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

diamantina toyota

fainor

unimed sudoeste

pel construtora

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Alvo dos colegas por pênalti perdido, Neymar diz: ‘Não vai acabar a vida’

Globoesporte.com

Atacante foi provocado pelos próprios companheiros no vestiário, mas levou na esportiva. Mano saiu em defesa de sua principal estrela.

Neymar virou alvo de brincadeira dos amigos de seleção brasileira por conta do pênalti perdido no empate por 1 a 1 com a Colômbia (assista ao lance), na última quarta-feira, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Como a cobrança foi muito alta, por cima do gol, Kaká comparou o lance a um “field goal”, uma espécie de pênalti do futebol americano.

– Assustou pelo tanto que a bola subiu. Mas isso não tira o mérito do que ele tem feito na Seleção. Nós até brincamos com ele dizendo que o juiz teria feito o sinal do “field goal” quando ele bateu na bola. Ele já tinha feito um golaço e continua sendo um jogador decisivo. O erro não influencia em nada – declarou o meia do Real Madrid.

Na saída do estádio, Neymar também comentou sobre o lance que poderia ter dado a vitória à seleção brasileira no amistoso com os colombianos. O atacante mostrou ter aceitado bem o erro. E mais: colocou a culpa no estado do gramado, trocado recentemente depois de um jogo de futebol americano no local.

Penalti perdido de Neymar virou gozação e piada nas redes sociais

– Foi horrível, mas acontece perder um pênalti. E o gramado prejudicou. Mas já perdi vários e agora é levantar a cabeça. Fico feliz pela participação. Foi um jogo difícil. Acertando os detalhes, nós vamos bem. Não é porque errei que vai acabar a vida – disse Neymar.

O técnico Mano Menezes também saiu em defesa de sua principal estrela. Lamentou, é claro, o fato de o erro ter evitado a vitória brasileira. Mas o comandante verde e amarelo aposta em uma rápida recuperação do atacante, para que ele volte logo mais a infernizar os zagueiros com seus dribles e jogadas.

– A questão do pênalti é tão atípica que não merece uma observação especial. Obviamente ele vai passar por cima disso, assim como passar por cima dos zagueiros na maioria das vezes – finalizou o técnico da Seleção. Com Neymar, a seleção brasileira formada apenas por jogadores que atuam no futebol nacional encara a Argentina na próxima quarta-feira, em Buenos Aires, pela decisão do Superclássico das Américas



Leia também no VCN: