WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Lady Gaga “repete” Brasil e não consegue encher estádio no Perú

OFuxico | IG

Mais uma vez, cantora virou piada nas redes sociais. No início do mês, Gaga teria vendido apenas 30% dos ingressos disponibilizados no Brasil.

Produtores de Lady Gaga procuram motivos para o ‘desastre’ da turnê sul-americana

O show de Lady Gaga, que aconteceu na sexta-feira (23) em Lima, no Perú, não teve boa bilheteria, e como muitos meios de comunicação locais haviam previsto, ela não conseguiu encher o Estádio San Marcos. Alguns twitteiros peruanos, que chegaram a criticar a cantora pela exigência de 20 ônibus para trasladar sua equipe, aproveitaram para criar a hashtag (ideias para que Lady Gaga lote o estádio).

Os usuários conseguiram que a hashtag virasse Trending Topic, em pouco tempo. Algumas sugestões não demoraram a chegar. Os jornais locais também não entenderam por que uma artista como Lady Gaga, que era muito esperada naquele país, não conseguiu atrair os fãs.

Compre 1 leve 2: O fracasso no Brasil

A turnê “The Born This Way Ball”, de Lady Gaga, desembarcou em 9/11 no Brasil para alegria dos fãs e desespero da companhia produtora do show. Os ingressos para todas as apresentações, no Rio de Janeiro (dia 9, no Parque dos Atletas), São Paulo (dia 11, no Morumbi) e Porto Alegre (dia 13, Fiergs), encalharam. Segundo o colunista Leo Dias, no Rio apenas 14 mil entradas das 86 mil disponíveis foram vendidas – cerca de 16% do total. A situação foi mais alarmante em São Paulo.

A assessoria da Time for Fun, responsável pela turnê no país, não chegou a divulgar números das vendas, mas confirma que há ingressos disponíveis para todos os setores nas três cidades. Além disso, quem optou por comprar uma entrada pela internet ganhou outra de graça – isso mesmo, “pague 1, leve 2”. Oficialmente, a oferta era uma ação promocional de uma das empresas patrocinadoras. Sites de compras coletivas também ofereceram desconto de 50% no valor total do ingresso, mais uma vez para as três capitais por onde passou a cantora.

Leia também no VCN: