EGO
Príncipe William deixa hospital onde Kate Middleton está internada. O novo papai foi clicado com um semblante preocupado. Ela deu entrada no hospital com uma complicação da gravidez. Ela está com hiperemese, que é um excesso de vômito durante a gestação.

Kate Middleton está grávida do seu primeiro filho. O Príncipe William e ela, que casaram em abril de 2011, fizeram o anúncio oficial nesta segunda-feira, 3. O comunicado do palácio St. James diz: “O Duque e a Duquesa de Cambrigde estão contentes em anunciar que a Duquesa está esperando um bebê. A Rainha, o marido o Príncipe de Edinburgo, o Príncipe de Wales, a Duquesa de Cornwall, o Príncipe Harry e os membros das duas famílias estão muito encantados com a notícia”.
O prêmie britânico David Cameron parabenizou Kate e William através do Twitter: “Feliz com a notícia de que o Duque e a Duquesa de Cambridge estão esperando um bebê. Eles serão ótimos pais.” Ainda segundo o comunicado oficial, Kate deu entrada no hospital Rei Eduardo VII, no centro de Londres, na Inglaterra, pois está tendo complicações da gravidez. “Como a gravidez ainda está no estágio inicial, a Duquesa ficará no hospital durante alguns dias e vai precisar de um período de descanso após a alta”.
De acordo com o comunicado, ela está com hiperêmese gravídica que é um excesso de vômito e forte naúseas durante a gestação. Com isso, é necessário que ela receba hidratação e que tenha uma alimentação reforçada.
Entenda
A hiperêmese acontece logo no príncipio da gravidez e costuma melhorar a partir da 16ª semana. Em grande parte dos casos, na 20ª semana ela já foi embora mas há situações em que os vômitos persistem até o nascimento do bebê. Apesar de não ser muito comum, a hiperemese não é considerada rara. Ela afeta em média de 0,5 a 2% das grávidas. A hiperemese causa uma frequente hospitalização no início da gestação que normalmente se deve para tratar a desidratação da grávida.

Tempo de gestação
Segundo o site da rede de televisão americana CNN, a Clarence House disse que por ela não ter doze semanas completas de gravidez, não irá anunciar por enquanto a data de nascimento do bebê. Ainda segundo o site, o Príncipe Wiliam está com ela no hospital.
Especulações
Recentemente, a gravidez do casal Real foi especulada e o site americano “Radar Online” afirmou que Kate estaria pronta para compartilhar a notícia. Em novembro deste ano, Kate acabou iniciando uma onda de boatos após ter recusado uma pasta de amendoim durante uma visita a um centro de distribuição da UNICEF, em Copenhagem, na Dinamarca. Os médicos frequentemente recomendam a mulheres grávidas que evitem comer amendoins ou produtos que tenham amendoim em sua composição, para evitar o desenvolvimento de alergias nos bebês em formação.
Na sexta-feira, 30, Kate fez uma aparição em público quando foi visitar a escola St.Andrew em que estudou de 1986 a 1995, em Berkshire, no sul da Inglaterra, onde aproveitou para jogar hóquei com os alunos. A Duquesa de Cambrige ainda correu de salto pelo campo.
Hospital
Príncipe William foi clicado deixando o hospital Rei Eduardo VII, no centro de Londres, na Inglaterra, onde Kate Middleton está internada, por volta das 21h (hora local) desta segunda-feira, 3. O herdeiro do trono inglês, que anunciou que será papai horas antes, através de um comunicado, foi visitar a mulher, que foi hospitalizada devido a complicações na gravidez, e saiu do local com um semblante preocupado. Kate está com hiperêmese gravídica que é um excesso de vômito e forte naúseas durante a gestação. Com isso, é necessário que ela receba hidratação e que tenha uma alimentação reforçada.
















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp