WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

“Há um ano governo disse que problema da Azaléia estava resolvido”, diz Sandro Régis

Jornal da Mídia

Deputado estadual cobrou promessa do colega petista, Rosemberg Pinto, com domicílio eleitoral em Itapetinga, que em 2011 teria dito que as fábricas não iam mais fechar.

O líder do PR/PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis, cobrou do deputado Rosemberg Pinto (PT) uma intervenção na questão do fechamento da Vulcabras/Azaleia realizado no último dia 30 de novembro, gerando a demissão de cerca de 4 mil empregados do total de 13 mil. Com matriz na cidade de Itapetinga, reduto eleitoral de Rosemberg, a empresa fechou 12 plantas industriais de 10 filiais localizadas nos municípios de Caatiba, Firmino Alves, Itambé, Itapetinga (com exceção da matriz), Itororó e Macarani.

“Faço apelo ao deputado Rosemberg Pinto, que é líder eleitoral da região de Itapetinga, Itororó e sudoeste da Bahia. Há um ano trouxe essa discussão e o deputado Rosemberg disse que eu não me preocupasse, porque o governo já tinha resolvido o problema da Azaleia e a fábrica não ia fechar”, lembrou Régis.

O parlamentar ainda observou que, durante o governo Paulo Souto, a Bahia disputou a instalação da Azaleia com Estados como o Rio Grande do Sul e São Paulo, e mesmo assim saiu vitoriosa. “Agora a Bahia toma de surpresa o fechamento dessa empresa. Mais uma vez o governo Wagner mostra a falta de vontade e de responsabilidade com os baianos e com os investimentos dessa terra. É inadmissível a perda da Azaleia, pois é a fábrica responsável por mais de 80% dos empregos do sudoeste baiano”, disse Sandro Régis.



Leia também no VCN: