WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Família de garoto desaparecido em Conquista quer exame de DNA em sangue encontrado

Rede Bahia | G1

Garoto brincava com amigos em Vitória da Conquista quando caso ocorreu. Pai teme que filho tenha sido baleado após achar sangue perto de matagal.

Um garoto de nove anos está desaparecido há dois dias em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. De acordo com a família do garoto, ele sumiu na terça-feira (4) após tiroteio envolvendo adolescentes e  polícia.

Segundo testemunhas, no final da tarde de terça-feira, o garoto brincava com outras crianças em um matagal próximo ao Condomínio Vila Bonita, onde mora, quando um grupo de adolescentes chegou. A polícia apareceu em seguida e trocou tiros com o grupo de adolescentes. Segundo a polícia, eles são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.

As testemunhas informaram que as crianças correram para se proteger dos tiros. Na confusão, o menino de nove anos se perdeu dos amigos e desapareceu. Não foi permitido que voluntários fizessem as buscas logo depois do desaparecimento porque já estava escuro, informou a polícia, mas bombeiros iniciaram a procura ainda na terça-feira. A família do garoto está preocupada com a criança porque uma mancha de sangue foi encontrada perto do matagal.

O pai do menino desconfia que o sangue seja do filho, que pode ter sido baleado por engano. “Eu gostaria de coletar o meu sangue para fazer o exame de DNA para saber se é do meu filho”, disse Geraldo Braga. “A gente não consegue dormir direito só de pensar onde é que ele está, com quem ele está, se está com fome, se está com frio. É difícil para todos nós”, afirmou Eunice Lima, avó da criança desaparecida. A Polícia Civil informou que está investigando o caso, colhendo depoimentos da família do garoto e de moradores do bairro.

Leia também no VCN: