Coluna do Dadá
A Record está estagnada, amarrada, sem rumo, em queda livre, a caminho do quarto. Quarto lugar, a continuar desse jeito. Ana Hickmann está desbarrancando. Gugu caindo pelas tabelas. Se não fosse o jornalismo matutino, a Record já teria afundado.

Leiloada até a medula, quem manda na Record é o Justus. Ou melhor, a agência de publicidade dele. Aliás, não só na Recod, mas também na Fox. Afinal, não é que ele enfiou a Ticiane com a mãe até na Fox? Essa gente não tem vergonha?, queremos perguntar a Paulo Franco, diretor da Fox, velho amigo de Roberto Justus. (Ah, sim, aos sábados pela manhã, em horário comprado, você também vê mãe e filha na Band. Antes, tiveram o cuidado de derrubar a Marlene Silva para tomar o lugar.) Na Record, o Vildomarzinho é a babá da Tici. Agora eu pergunto, imagina se ela tivesse talento… Agora a gente entende porque a escorregadia e espertíssima Chris Flores correu comparar Rafaela Justus com Surie Crusie. Ela entendeu logo a quem tinha que agradar lá dentro. Bingo. Eu digo: o problema não é ser grande publicitário, mas quando o grande publicitário quer se grande em tudo. Fazer terapia nem pensar, né?
Fenômeno da “cara-de-pau”
Quer dizer que o Ronaldo emagreceu? Então foi nas últimas duas semanas. Porque, até há 15 dias, quando ele chegou trincando na Provocateur, em São Paulo, ninguém notou magreza nenhuma no Fenômeno, mas cachaça à vontade. Como não existe mais paparazzo no Brasil, vamos ter de esperar algum fã tirar foto e mandar para a gente, porque a imprensa, cada vez mais subserviente, só faz sob encomenda do artista. Depois os coleguinhas não sabem porque a imprensa perde a credibilidade, não é mesmo? Gente, mas cá entre nós, ele é Fenômeno de cara-de-pau, né? Fala sério.
















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp