WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Odair Del Pozzo: Roberto Justus toma conta da Barrafunda e esvazia Ana Hickmann na Record

fonte_blogdomarceloColuna do Dadá

coluninsta_odairA Record está estagnada, amarrada, sem rumo, em queda livre, a caminho do quarto. Quarto lugar, a continuar desse jeito. Ana Hickmann está desbarrancando. Gugu caindo pelas tabelas. Se não fosse o jornalismo matutino, a Record já teria afundado.

Ana Hickmann ao lado do casal Justus: aos poucos, Tici ocupa espaços na estratégicos na emissora, enquanto a ex-modelo perde programas

Leiloada até a medula, quem manda na Record é o Justus. Ou melhor, a agência de publicidade dele. Aliás, não só na Recod, mas também na Fox. Afinal, não é que ele enfiou a Ticiane com a mãe até na Fox? Essa gente não tem vergonha?, queremos perguntar a Paulo Franco, diretor da Fox, velho amigo de Roberto Justus. (Ah, sim, aos sábados pela manhã, em horário comprado, você também vê mãe e filha na Band. Antes, tiveram o cuidado de derrubar a Marlene Silva para tomar o lugar.) Na Record, o Vildomarzinho é a babá da Tici. Agora eu pergunto, imagina se ela tivesse talento… Agora a gente entende porque a escorregadia e espertíssima Chris Flores correu comparar Rafaela Justus com Surie Crusie. Ela entendeu logo a quem tinha que agradar lá dentro. Bingo. Eu digo: o problema não é ser grande publicitário, mas quando o grande publicitário quer se grande em tudo. Fazer terapia nem pensar, né?

Fenômeno da “cara-de-pau”

Quer dizer que o Ronaldo emagreceu? Então foi nas últimas duas semanas. Porque, até há 15 dias, quando ele chegou trincando na Provocateur, em São Paulo, ninguém notou magreza nenhuma no Fenômeno, mas cachaça à vontade. Como não existe mais paparazzo no Brasil, vamos ter de esperar algum fã tirar foto e mandar para a gente, porque a imprensa, cada vez mais subserviente, só faz sob encomenda do artista. Depois os coleguinhas não sabem porque a imprensa perde a credibilidade, não é mesmo?  Gente, mas cá entre nós, ele é Fenômeno de cara-de-pau, né? Fala sério.



Leia também no VCN: