Globoesporte.com
Jorge Henrique também aproveita empolgação da festa para tirar onda da queda do Palmeiras à Série B: ‘Você já caiu, Porco!’
O atacante Emerson, do Corintihans, estava entalado com o lateral-esquerdo Léo, do Santos, que criticou o tumulto causado por torcedores do Timão no aeroporto de Guarulhos no embarque da delegação para o Mundial de Clubes, no Japão. Nos últimos dias, Sheik vinha usando o Twitter para responder ao santista, mas sem citá-lo diretamente.
No entanto, o jogador do Timão, aproveitando a empolgação do desfile no trio elétrico pelas ruas de São Paulo, nesta terça-feira, após a conquista do bi mundial, se soltou e mandou, em alto e bom som: – Chupa, Léo! Já o atacante Jorge Henrique preferiu provocar o Palmeiras, principal rival corintiano, que foi rebaixado à Série B. – Ô, ô, ô, você já caiu Porco.
Antes de festa, corintianos recebem placa de Kassab

O roteiro da festa dos torcedores do Corinthians pela cidade de São Paulo teve como primeiro destino, diretamente após o Aeroporto de Guarulhos, uma das principais vias da cidade: a Avenida Tiradentes, na zona norte da capital. Assim que chegou ao local, a delegação alvinegra entrou no quartel da Polícia Militar, onde o prefeito Gilberto Kassab entregou ao presidente do Timão, Mário Gobbi, uma placa de homenagem.
O objeto exalta o segundo título mundial conquistado pelo clube (o primeiro havia sido em 2000, sobre o Vasco) e o “reconhecido espírito de luta” apresentado pela equipe em terras japonesas. Logo após a entrega da placa, os corintianos cumprimentaram o prefeito e subiram no trio elétrico, de onde continuam a festa pelas ruas de São Paulo. Veja o texto escrito na placa confeccionada pela Prefeitura de São Paulo:
“A cidade de São Paulo homenageia o Sport Club Corinthians Paulista pelo bicampeonato mundial interclubes conquistado no Japão com o seu reconhecido espírito de luta, honrando as tradições do futebol paulistano e brasileiro”
















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp