WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Jaques Wagner e outros sete governadores fazem visita para apoiar ex-presidente Lula

fonte_correioCorreio

Governador da Bahia disse que “é óbvio” que existe no momento uma vontade de “desmontar essa popularidade” do ex-presidente.

Jaques Wagner e outros sete governadores brasileiros visitaram na tarde desta terça-feira (18) o ex-presidente Lula, para declarar apoio e solidariedade depois de uma série de denúncias que implicam o petista no mensalão, feitas por Marcos Valério.

Encontro ocorreu nesta terça (17), na sede do Instituto Lula

Além de Wagner, também estiveram no Instituto Lula, em São Paulo, Tião Viana (PT-AC), Sérgio Cabral (PMDB-RJ), Agnelo Queiroz (PT-DF), Camilo Capiberibe (PSB-AP), Teotônio Vilela Filho (PSDB-AL), Cid Gomes (PSB-CE) e Silval Barbosa (PMDB-MT). Também esteve presente Luiz Fernando Pezão, vice-governador do Rio de Janeiro. Todos conversaram por cerca de uma hora e meia. Articulador da visita, o cearence Cid Gomes, disse que além da mensagem de apoio o encontro também serviu para falar sobre a necessidade de reforma política no país.

“Ele sempre teve muito carinho, muita atenção pelos estados brasileiros e de nossa parte também, sempre tivemos muita admiração por ele. A gente falou muito sobre o Brasil, a necessidade que a gente pense uma reforma política pro Brasil e pensar em valorizar a política, a política feita a bem do Brasil, feita com espírito público”, disse.

Wagner também falou com a imprensa e disse que existe uma tentativa de descontruir a imagem popular de Lula. “Eu não tenho muita cabeça conspirativa, mas também não sou ingênuo. Que existe uma vontade de quem trabalha contra um ícone de 80% de popularidade de desmontar essa popularidade para motivos maiores e menores, é óbvio que tem. Seria ingenuidade a gente achar que não tem”, afirmou. “Na passagem de Lula pela Presidência, o país deu um salto jamais visto em sua história. Milhões de pessoas saíram da miséria e entraram no mercado de consumo, passando a ter uma vida digna”, acrescentou o governador, em nota divulgada à imprensa.



Leia também no VCN: