WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Léo Dias: Funcionários terão “Natal negro” no que depender da RedeTV!

fonte_odiaO Dia

leo_diasSó pode ser mesmo muito grave a crise na RedeTV!. Se não é isso, não há justificativa para não pagar o que é devido aos funcionários da emissora que trabalhavam no Rio e foram demitidos em setembro. A situação chega a ser constrangedora.

Eles ligam para o departamento de recursos humanos da RedeTV! e a resposta é sempre a mesma: “Tudo vai ser pago na sexta-feira”. A piada interna entre os demitidos (que estão sem dinheiro, mas não perderam o bom humor) é que não se sabe se o valor vai ser creditado no banco na Sexta-feira Santa ou na sexta-feira 13. Aliás, a situação de quem ficou na emissora também não é das melhores. O tíquete alimentação não é pago há dois meses. Este mês, eles receberam um vale no valor de R$ 350 para ser gasto em uma rede de supermercados. Mas os funcionários não esqueceram o período em atraso, que não foi pago. A primeira parcela do 13º salário também foi paga em frações. No dia 30, foi depositado 33% da primeira parcela. Na última segunda-feira, eles receberam o restante. Não é à toa que a turma do ‘Pânico’ exibiu, no último domingo, uma paródia do jingle de fim de ano da Globo contando as vantagens de o programa ter saído da RedeTV!. “Hoje, recebo em dia/O meu salário não atrasou/ Porque antigamente a nossa gente passou perrengue e se ferrou/ Mas aqui na Band é diferente, o salário é bem melhor”.

Raul Gazolla reclama na Record sobre entrevista com Guilherme de Pádua

O ator Raul Gazolla esteve no RecNov (complexo de estúdios da Record em Vargem Grande), na semana passada, para tirar satisfações com a direção da emissora a respeito da entrevista com Guilherme de Pádua, exibida no ‘Domingo Espetacular’. O ator demonstrou revolta e insatisfação diante da direção do RecNov. Até houve um pedido informal de desculpas, mas os executivos da emissora que receberam Raul informaram, também, que não poderiam intervir na decisão editorial do jornalismo. Guilherme de Pádua é assassino confesso da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez e mulher de Raul Gazolla. O crime ocorreu em 1992. Para convencer Guilherme a dar a entrevista, a Record precisou desembolsar R$ 18 mil. A matéria provocou a revolta de Glória Perez e elevou a audiência da Record, deixando a atração empatada com o ‘Fantástico’.



Leia também no VCN: