WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Governador Jaques Wagner vai a Santo Amaro e decreta luto oficial por Dona Canô

fonte_atarde_3A Tarde

Matriarca está sendo velada no Memorial Caetano Veloso. Cerimônia é aberta ao público.

O governador Jaques Wagner chegou à casa da família Veloso, em Santo Amaro, por volta das 15h30 desta terça-feira, 25, para prestar as últimas homenagens a Dona Canô, que faleceu nesta manhã. Como forma de reconhecimento à importância de Canô, Wagner decretou luto oficial de três dias em todo o Estado.

Acompanhado da primeira dama, Fátima Mendonça, e do Secretário da Casa Civil, Rui Costa, o governador lamentou a morte da matriarca da família Veloso e disse que discutirá uma forma de fazer a ela uma grande homenagem. “Esta foi uma grande perda para a Bahia. Dona Canô se tornou uma grande unidade em nosso Estado, principalmente por causa de todo o seu carisma. Vamos estudar a possibilidade de fazer uma grande homenagem pela mulher que ela foi”, disse Wagner, que ficou no local por cerca de uma hora e partiu em viagem de volta a Salvador.

Canô está sendo velada primeiro em uma cerimônia apenas para a família e para amigos, em sua casa, em Santo Amaro, e depois em cerimônia aberta ao público, às 18 horas, no memorial Caetano Veloso, também na cidade. Segundo informações da assessoria de imprensa de Caetano Veloso, a matriarca será enterrada às 10 horas desta quarta-feira, 26. Dona Canô passou a noite de Natal ao lado dos filhos, netos e bisnetos. Segundo informações iniciais, ela teria passado mal na madrugada desta terça. Logo depois, teria morrido cercada pela família.



Leia também no VCN: