WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Léo Dias: Ronaldo e Bia Antony estão divorciados há três meses

fonte_odiaO Dia

leo_diasAcabou o casamento de Ronaldo Fenômeno e Bia Antony. O casal já assinou o divórcio há quase três meses e deve divulgar nesta sexta-feira para a imprensa uma nota sobre a separação.

Ronaldo e Bia passaram o Natal juntos no Rio de Janeiro e continuam morando juntos em São Paulo. Apesar da separação, a parceria e a lealdade entre os dois é muito grande e vai continuar, como afirmou um amigo do casal à coluna. O ex-jogador está em Punta Del Leste, para a festa Provocateur, do empresário Marcos Buaiz, marido de Wanessa Camargo. Já Bia viajou para Ibiza. Aliás, a casa dos dois em Ibiza vai ficar para Bia. Ronaldo e Bia passarão o Réveillon separados. Os dois estavam casados há pouco mais de cinco anos.

Renato Aragão se exila para não ver demissão de colegas

Renato Aragão vai passar o Ano Novo em Orlando. O humorista não quer estar por perto quando os contratos da equipe do finado ‘A Turma do Didi’ não forem renovados. O baiano Jacaré se emocionou ao saber do fim do programa e precisou ser levado a um hospital. Os contratos de Marcelo Augusto, Daniel Del Sarto e Tadeu Melo também se encerram no fim deste ano.

Ivete confirma que gravidez é boato

Ivete Sangalo conversou ontem com exclusividade com a coluna sobre o mais recente boato de que estaria grávida de seu segundo filho, um site chegou a afirmar que ela teria dado entrada em um hospital em Salvador e confirmado, através de um exame de sangue, a tal gravidez. Para a coluna Ivete foi direta: “Tô não, amado. Adoraria estar, de verdade”, disse a cantora à coluna.

Pronto falei!

••• O jogador do Vasco Bernardo anda pagando paixão por Kátia Volkland, bailarina do ‘Domingão do Faustão’. Dia desses, ele mandou uma cesta de café da manhã para a moça. Mas ela, que é ex de Neymar, foi vista no feriado de Natal, no Guarujá, junto com o jogador do Corinthians Guilherme Torres. Maria Chuteira, eu?!?

•••Adriana, ex-mulher do comentarista Edmundo, foi convidada para participar da segunda edição do ‘Mulheres Ricas’, mas disse um não bem sonoro. A justificativa é que ela é pão-dura e não gosta de ostentar. Tá certa!

•••No dia 2 de fevereiro, a Vila Isabel vai festejar em grande estilo o aniversário de Sabrina Sato, rainha de bateria da escola. A agremiação promete uma grande festa que vai ter início com uma feijoada no começo da tarde e não tem hora para terminar. A diretoria pretende, inclusive, contratar uma atração musical para a data especial. Sabrina trará de São Paulo família e amigos para participarem da comemoração.

•••A atriz Danielle Winits baixou na Clínica São Vicente, na Gávea, no Natal, passando muito mal. Depois de alguns exames, constatou-se uma gastroenterite. Nada de mais. Apenas consequência de uma ceia farta.



Leia também no VCN: