Coluna do Dadá
Angélica deu uma declaração secular à Patrícia Kogut. A apresentadora global disse ter saudade de representar. Representar o quê? Já não basta o papel de mulher do Luciano Huck, de casal 20 pra ser capa de revista e atrair anunciante? Jesus.
Tudo bem que é melhor ouvir isso a ser surdo, mas na sociedade matrimonial Angélica-Huck o que mais tem é encenação. E para a mídia ver. Angélica deveria ter sido submetida ao teste do bafômetro antes da dita entrevista. Só vou dizer isso. Ui. O pior é que, cada vez mais, jornais vão fechando e os que ficam são tão chapas-brancas de deixar sem graça o pobre leitor. E ninguém fica vermelho: entrevistado, entrevistador, editor e dono do veículo de comunicação. É o cúmulo da cumplicidade. Enquanto isso só acontecia no site ou na extinta Coluna do Gugu a gente até engolia, afinal, foram feitos para isso. Mas agora virou regra.
Glória comemora 39 pontos
E a Glória Perez juntando os pontos do ibope e twitando para comemorar 39 pontos. Parece uma arrecadação sofrida de dar pena. Se fosse a novela das sete, estaria tudo maravilhoso. Mas, para a trama das 21 horas, 39 pontos é um suicídio dramatúrgico. Ainda mais na Globo. Olha, ria muito porque a situação é mais grave do que a gente imagina. Aliás, o filme de propaganda do Lula deu 22 pontos, o que a Globo normalmente dá no horário. Balacobaco melhorou, tocando seis pontos. A Record deve estar comemorando. Mas, no confronto com o filme, empatou com o SBT: 5 a 5.
A ‘chave’ do Valdemiro
Em horário comprado na Band, o apóstolo Valdemiro estava vendendo chaves “vitoriosas” por R$ 70. Não me pergunte para abrir o quê, pois não acompanhei até o final. Mas, para quem vende fronha abençoada a R$ 50 cada, vender uma chave santa não deve ser lá muito difícil. Valdemiro, assim como o PT, também se diz perseguido pela mídia. Podiam até fazer uma parceria, não é mesmo?
Pagodinho no resgate
Zeca Pagodinho, de cara limpa, ajudando as vítimas da enchente de Duque de Caxias vai acabar roubando a cena do funeral do Chávez. Só vou dizer isso. Aliás, eu fico me perguntando se na Venezuela não tem tratamento de câncer. Se tiver, então ele foi pra Cuba por fetiche ao “líder” mesmo. Ai, gente, cada um com suas manias, não é mesmo?

















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp