EGO
Dez anos depois, ex-BBB Thyrso Mattos comandará programa de culinária na televisão. Convidado pela Globo, ele não teria se interessado em apenas concorrer a uma das vagas.

Difícil pensar em “Big Brother Brasil” sem lembrar de Thyrso Mattos. O chef de cozinha viveu um romance com Manuela Saadeh na segunda edição do reality e virou tema de brincadeiras durante o programa, que criou a novela “Algemas da Paixão”, alusão ao triângulo amoroso formado por Thyrso, Manu e Fabrício.
Dez anos, Thyrso está de volta à televisão no comando do programa “Cozinha Amiga”, da TV Gazeta. Em entrevista, durante o preparo do Talharim de verão, receita feita à pedido do EGO, o ex-BBB contou que na mesma semana em que assinou o contrato para o programa da Gazeta, recebeu um convite para ser um dos seis ex-participantes que estarão no “BBB13”. “Não aceitei. Perguntei se eles tinham algo a mais para me oferecer, mas a proposta era apenas concorrer como qualquer outro participante, aí eu disse muito obrigado”, afirmou.

Mesmo depois de tantos anos, Thyrso ainda é reconhecido nas ruas. “Quando o programa acaba, o assédio também diminui. Porém, basta começar a divulgação de uma nova edição para o público me abordar novamente”, conta. O relacionamento com Manuela não durou muito tempo. O casal terminou o romance em 2003, mas Thyrso garante: “Ainda somos muito amigos e nos falamos por telefone”. Aos 37 anos, o chef está solteiro e leva a vida ao lado das suas duas cachorras
















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp