WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Palmeiras trabalha “projeto Riquelme”, para fortalecer marketing pró-retorno à Série A em 2013

globoesporteGloboesporte.com

Palmeiras voltou a se animar depois que o craque argentino recusou proposta do técnico Carlos Bianchi para voltar a defender o Boca.

Enquanto o meia Valdivia é esperado no Palmeiras na tarde desta segunda-feira, a diretoria do Palmeiras segue atrás de reforços para qualificar a equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina em 2013. Na última sexta-feira, o gerente de futebol César Sampaio afirmou que três negociações estão próximas de um desfecho positivo. E um antigo sonho da diretoria, que havia sido descartado, voltou a entrar na pauta: Riquelme.

Antes de participarem do sorteio dos grupos da Taça Libertadores da América, no fim de dezembro, Sampaio e o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, estiveram na Argentina e conversaram com o jogador, que está sem contrato com o Boca Juniors. Só que, na sequência, o clube argentino anunciou a contratação do técnico Carlos Bianchi para comandar a equipe em 2013. Com isso, o retorno do camisa 10, que é amigo do treinador, voltou a ser cogitado, e o Verdão praticamente desistiu do negócio. No último sábado, porém, o meia afirmou que não atuará mais pelo Boca.

Com isso, os cartolas do Palmeiras se animaram. O presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização do clube, Alberto Strufaldi, revelou que já passou ao departamento de marketing um pedido: que seja montado um projeto capaz de trazer Riquelme sem custos. Os vencimentos do jogador seriam pagos com a ajuda de parceiros.

Rodrigo Geammal montará projeto por gringo

– Seria uma alternativa interessante. Se isso der certo, o Palmeiras não desembolsaria um centavo e conseguiria qualificar sua equipe. Pedimos ao marketing para fazer um estudo do que seria possível fazer. Não podemos fazer loucuras para reforçar o time – afirmou  Strufaldi.

Seria a grande sacada do novo departamento de marketing do Palmeiras, reformulado há dois meses e comandado agora por Rodrigo Geammal, sócio da Elos Cross Marketing, empresa voltada para os segmentos esportivo e de entretenimento. Ele confirmou a iniciativa. – Essa demanda é minha mesmo e estamos finalizando o projeto – disse, pedindo desculpas por não poder entrar em detalhes.

Procurados pela reportagem, Sampaio e Frizzo não atenderam os telefonemas. Gilson Kleina espera ansiosamente a chegada de reforços. O setor de criação é uma incógnita na equipe. Valdivia tem sido muito criticado pela falta de comprometimento. O atleta não se reapresentou com os demais companheiros na última quinta-feira e só deu notícias à diretoria do Verdão no sábado. Disse que estava fazendo tratamento no Chile.

Além disso, como 22 atletas deixaram a equipe desde o rebaixamento, é preciso ter opções capazes de comandar a equipe no ano em que o Verdão iniciará brigando com os grandes na Taça Libertadores da América e no Campeonato Paulista e terminará lutando pela volta à elite no nacional.



Leia também no VCN: