WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Endereço da nova agência do Candeias é provisório, informa a CEF

Ascom | CEF

Estatal optou por antecipar operações na zona leste de Vitória Conquista, enquanto prepara o prédio definitivo na Avenida Olívia Flores. Nova unidade faz parte do plano de expansão da rede bancária.

A Caixa Econômica Federal inaugura, nesta quinta-feira (10), às 18h30, em Vitória da Conquista (BA), mais uma unidade no estado da Bahia. A nova agência, que recebeu o nome de Bairro Candeias, está localizada provisioriamente à Av. Alziro Prates, 07, (esquina com a Av. Jorge Teixeira), Bairro Candeias. A agência definitiva, que está em processo de construção, será instalada na Av. Olívia Flores, também no Bairro Candeias.

Com uma área total de aproximadamente 160m², a unidade provisória funcionará das 9h30 às 14h30 e contará com uma equipe de 10 empregados para atendimento à população. O evento contará com a presença do superintendente regional da Caixa, José Ronaldo Cunha Maia, do gerente geral da nova unidade, Josué Negrão Roza, além de autoridades municipais. A nova agência está alinhada a um dos desafios estratégicos da CAIXA: ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários.

A implantação da Agência Bairro Candeias busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.

Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da CAIXA adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Expansão:

A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede CAIXA é composta, hoje, por 3.322 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 2.678 agências, 626 postos de atendimento bancário e 18 unidades móveis, além de 12 mil casas lotéricas, mais de 23 mil correspondentes CAIXA Aqui e cerca de 5.600 pontos de autoatendimento. No município de Vitória da Conquista, a rede CAIXA conta, atualmente, com cinco agências, um posto de atendimento, 24 casas lotéricas e 10 correspondentes CAIXA AQUI.

Serviço:

  • Inauguração da Agência Bairro Candeias
  • Data: 10 de janeiro de 2013 (quinta-feira)
  • Hora: 18h30
  • Local: Av. Alziro Prates, 07, (esquina com a Av. Jorge Teixeira), Bairro Candeias.


Leia também no VCN: