WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Cláudia Leitte copia Ivete e leva filho ao palco no “Festival de Verão”

o_globoGlobo.com

“Ele pediu para subir”, disse a cantora sobre o filho Davi, que completa 4 anos neste domingo (20).

Aproveitando o gancho do carnaval que vai fazer em Salvador para homenagear os anos 70, a cantora Claudia Leitte apresentou um show com destaque para uma homenagem à roqueira Rita Lee, um dos ícones da década. Ela foi a terceira atração a subir no palco principal do Festival de Verão na noite deste sábado (19).

O figurino escolhido pela musa baiana foi composto por um short hotpants e uma blusa com a foto da roqueira homenageada. A reverência afetou pouco o repertório da artista. Para começar a animar os fãs no ritmo do axé, ela relembrou um sucesso do Babado Novo, grupo do qual foi vocalista. A canção escolhida foi “Cai Fora”. Referindo-se à lembrança do antigo momento da carreira, Claudia disse: “Eu saí do Babado, mas o Babado não saiu de mim”, brincou.

O grande momento foi quando Claudia levou o filho Davi para cima do palco e cantou a música “Bem vindo amor”. O menino se mostrou bastante à vontade e ainda gritou para todo ouvir que torce para o Bahia, mesmo time do coração da mãe. “Ele pediu para subir”, disse Claudia sobre ter feito a vontade do filho mais velho. “Deus me deu dois filhos lindos”, disse ao final da homenagem, também lembrando de Rafael, seu caçula. Davi completa 4 anos no domingo (20). Há duas semanas, a mesma cena foi vista no show de Ivete Sangalo, durante show na Praia do Forte, quando o filho Marcelo subiu ao palco e começou a cantar.

Como sempre costuma fazer, Claudia cumprimentou os fãs torcedores do Bahia fazendo alterações bem humoradas nas letras das músicas a fim de carregar as canções com “detalhes tricolores”. O som do pagode também deu ritmo à apresentação da loira, que brincou dizendo que estava encarnando a Carla Perez. A partir daí, ela trouxe sucessos do É o Tchan, como a famosa “dança da bundinha”.

Esta é a nona vez que a cantora participa do evento na capital baiana. A musa trouxe um repertório com as principais músicas que marcaram sua carreira, além da nova música de trabalho “Largadinho”. Ela aproveitou o show para convidar os fãs para o ensaio do bloco Largadinho, no dia 30 de janeiro, no espaço de shows Alto do Andu, na Avenida Paralela, em Salvador. Daí emendou o trabalho “Amor toda hora”.

“Última noite de Festival. Tira essa camisa mesmo. Eu quero tudo para o alto”. Com essa frase Claudia puxou o sucesso “Extravaza”. Para finalizar, fez um bis da atual música de trabalho “Largadinho”. “Essa é a música do verão e eu quero ver vocês mexendo”, disse a musa sobre a coreografia do hit. Ela emendou chamando dez fãs ao palco para aprenderem a dança do “Largadinho”. Todos mostraram o maior entrosamento com a música e protagonizaram um dos momentos mais divertidos do show.

Leia também no VCN: