WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Caso Maicon: Menino desaparecido em Vitória da Conquista fará aniversário neste domingo


tv sudoeste bahiaRede Bahia | G1

De acordo com a polícia, investigações devem ser concluídas em 15 dias. Criança desapareceu em uma operação policial em dezembro de 2012.

No próximo domingo (27), o menino que desapareceu no dia 4 de dezembro de 2012, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, vai completar 10 anos.

O garoto brincava em um matagal, atrás do condomínio Vila Bonita, no bairro Ayrton Senna, quando a polícia chegou e entrou em confronto com um grupo de jovens que estavam no local e, supostamente, estariam envolvidos om drogas. Uma amostra do sangue encontrado no matagal foi enviada à Delegacia da Polícia Técnica de Salvador para a realização de exame de DNA. Os parentes do menino se queixam da demora da polícia em desvendar o caso e falam da tristeza que sentem.

“O aniversário dele está chegando. Ele até queria que eu fizesse um bolinho para ele. Eu prometi que nesse ano eu ia fazer. O aniversário dele vai ser agora no domingo e a gente não tem resposta dele. Ninguém sabe o paradeiro dele”, conta a mãe Osana Batista. A avó do garoto, que criava o neto, fala sobre a saudade que sente. “Aniversário dele aí, né? Vai ser mais triste para a gente porque ele não está presente. A lembrança é a todo instante. Os dias prolongando e cada vez mais a tristeza”, disse Eunice Lima.

Segundo o Departamento de Polícia Técnica de Salvador, o exame de DNA já foi concluído e o resultado foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista . A Polícia Civil informou que só irá se pronunciar  sobre o assunto quando as investigações forem concluídas. De acordo com o delegado Norberto Costa, que acompanha o caso, as investigações vão ser concluídas, provavelmente, dentro de 15 dias.  O delgado disse ainda que está prevista uma reconstituição do caso, a pedido da Polícia Civil e do Ministério Público.

Leia também no VCN: