WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Fabíola Reipert: Rodrigo Lombardi não esconde insatisfação com seu personagem em “Salve Jorge”

fonte_r7R7

colunista_fabiolareipertRodrigo Lombardi não esconde de pessoas próximas seu descontentamento com a falta de rumo de Theo em Salve Jorge. Ele não vai admitir isso publicamente, claro, mas anda reclamando nos bastidores.

Apesar de ele ter química com a protagonista Nanda Costa, a Morena, seu personagem não vai para a frente, não sai daquilo. Parou no tempo. Parece mais um papagaio de pirata na novela. É um dos mocinhos mais chatos dos últimos tempos. Pelo menos Theo largou a sonsa Érika (papel de Flávia Alessandra), pois com ela não rolava química nenhuma.

Ex-panicat assina com a Band, sem voltar ao “Pânico”

Lisi Benitez, a Piu-Piu, decidiu se levar a sério. A modelo, que assinou contrato temporário com a Band para fazer gravações no pré-Carnaval de João Pessoa, na Paraíba, está com um projeto na manga. Ela decidiu que quer ser apresentadora (ah, vá…). E já avisou a direção da emissora que não tem a menor intenção de voltar para o Pânico para ficar rebolando na TV.

Atual de Gusttavo Lima tem vergonha de ser “ex” de Théo Becker

Andressa Suita odeia quando alguém (principalmente a imprensa) se refere a ela como a “ex de Theo Becker”. Ela não quer de jeito nenhum esse rótulo. A loira, que agora namora Gusttavo Lima, está toda deslumbrada por estar com o sertanejo. Tadinho de Theo, o que ele tem de errado, hein, Andressa? Ela até mudou o sobrenome para Suita (antes usava Oliveira) na tentativa de fazer com que as pessoas parassem de associá-la ao ex (na época em que estava com Theo, a moça era conhecida como Andressa Oliveira). Será que Andressa também tem vergonha que falem que ela é ex-affair de Neymar? Confira a semana dos famosos:

Gugu “Liberado”, no Instagram, foi o assunto da semana

Gugu Liberato, que sempre foi retraído e reservado, nunca gostou de se expor, agora resolveu deixar a timidez de lado. O apresentador criou uma conta na rede social Instagram e está todo exibidão, mostrando sua boa forma. Está bonitão, com a barriga chapada. Ele colocou uma foto trocando de roupa no meio da rua, mostrando a barriga. Depois publicou outra foto sem camisa. Será que ele vai aparecer de sunga?

Leia também no VCN: