WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Técnico do Manchester cita Adriano como “exemplo negativo” no futebol: “Ele desapareceu”


globoesporteGloboesporte.com

Roberto Mancini prevê período de sucesso para o atacante Mario Balotelli em sua ida ao Milan, mas teme que siga passos do Imperador.

Após um período arrastado de negociações, Mario Balotelli conseguiu voltar ao Milan e deverá encontrar na Itália o espaço que gostaria para ser uma estrela de fato. Aos 22 anos, o atacante já tem uma carreira repleta de polêmicas e ainda não conseguiu se desvincular das confusões para ser visto apenas como um jogador de futebol.

Roberto Mancini e Adriano nos tempos de Inter de Milão: italiano citou o Imperador

O seu antigo técnico no Manchester City, Roberto Mancini, teme que isto não se torne possível algum dia e ainda citou o nome de Adriano, seu comandado no Inter de Milão durante a última década.

– Gostaríamo de tê-lo conosco por muitos anos, mas o Milan mergulhou no negócio e as coisas mudaram. Ele está feliz de voltar à Itália e fará a melhor dupla de ataque na Série A com Stephan El Shaarawy. Apesar disso, ele deve perceber que a carreira de um jogador de futebol é curta. Veja como ficou Adriano, que era o melhor e num curto período de tempo desapareceu – lembrou o treinador sobre o Imperador, atualmente sem clube após passagem fracassada pelo Flamengo, à “Rádio2”.

Suárez como o substituto?

Com um atacante a menos no elenco, Mancini deverá ir às compras ao fim da temporada. O nome de maior impacto especulado pela imprensa inglesa no momento é o de Luis Suárez, destaque do Liverpool. De acordo com publicações, o City poderia desembolsar até 40 milhões de libras (R$ 126 milhões) pelo uruguaio.

– Suárez é um jogador top. Eu gosto dele porque é forte e trabalha duro. Para mim, é um dos melhores na Inglaterra, gosto de suas qualidades.

Leia também no VCN: