WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Yoani Sanchez já está em Feira de Santana e participa de exibição de filme nesta noite

fonte_blogdomarceloAcorda Cidade

Durante chegada tranquila ao hotel, ela foi recebida pela imprensa e não houveram novos protestos. Confira a agenda da blogueira cubana.

A blogueira cubana Yoani Sanchéz chegou por volta das 11h30 desta segunda-feira (18), ao Class A Apart Hotel, no centro de Feira de Santana, onde cedeu entrevista a Imprensa. A chegada de Yane a cidade foi tranquila. Ela foi recebida pela imprensa e não houve protestos como ocorreu nos aeroportos de em Recife e em Salvador.

A blogueira veio a cidade para falar sobre a luta pela liberdade de expressão em Cuba, de onde foi impedida, pelo governo, de sair por 20 vezes. Durante entrevista ao Acorda Cidade ela agradeceu aos amigos que a ajudaram a chegar ao Brasil e disse que vai continuar lutando incansavelmente pela democracia.

Em Feira de Santana a jornalista vai participar de um evento da exibição do documentário Conexão Cuba Honduras, um filme do cineasta Dado Galvão sobre liberdade de expressão e direitos humanos. O documentário será exibido às 19h de hoje, no museu Parque do Saber. Na terça-feira (19) Yoane vai ceder uma entrevista coletiva na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), ás 8h. Ás 19h participará de um debate sobre liberdade de expressão e direitos humanos no Olimpo Eventos.

Leia também no VCN: