WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Maurício Stycer: Gugu abandona paletó, anuncia gincana, mas não sai do 3º lugar no Ibope

uolUOL

mauricio_stycerPara combater a queda na audiência, o “Programa do Gugu”, na Record, passou por uma curiosa “renovação” neste domingo. O apresentador surgiu em cena com uma camisa polo vermelha, em vez do tradicional paletó, e estreou um novo quadro, “Desafio Musical”, versão do “Qual é a Música”, nascido na televisão americana em 1952 e exibido por muitos anos no SBT.

Ficando seguidamente em terceiro lugar no Ibope, atrás da programação da Globo (futebol e Faustão) e do SBT (Eliana), Gugu Liberato e equipe se viram obrigados a fazer algo. O resultado mostra que faltou imaginação. Nada contra o “Desafio Musical”. Gincanas deste tipo são sempre divertidas, mas a Record podia ter investido num elenco melhor para a estreia. A disputa entre mulheres e homens levou ao palco do programa Simony, Babalu (o humorista Amadeu Maya) e Geisy Arruda, de um lado, e Theo Becker, Agnaldo Timoteo e Marcelo Augusto, do outro.

Há uma semana, depois de mais uma derrota no termômetro da audiência, Homero Salles, diretor do programa, escreveu no Twitter: “Como sempre disse … audiência não é o mais importante…temos de pensar primeiro em fazer um bom programa.” Estou com ele. Mas não basta trocar a camisa do Gugu e refazer o “Qual É a Música” para conseguir isso. Números preliminares indicam que, apesar das “novidades”, Gugu perdeu para Eliana por 6,8 a 5,9 pontos. A Globo marcou 12,9.

Leia também no VCN: