WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Fernando Oliveira: Na saída de Eliéser, Andressa é rotulada como “vilã do BBB 13” pela Globo

fonte_igiG

fernando_oliveiraFigura que polarizava os espectadores do “BBB 13?, Eliéser deixou a competição com 46% dos votos. Apesar das atenções voltadas para a berlinda disputa com Marcello e Nasser, o episódio desta terça-feira (26) do reality show destacou-se pela edição repleta de juízos de valor. Antes tratada como “santinha” por Pedro Bial, Andressa foi um dos alvos.

Destinado a mostrar que de boba ela não tem nada, um VT contrapôs várias atitudes da participante, dando a entender que ela tem duas caras. Impossível não traçar um paralelo com um segmento que apelidava Rodrigão, no “BBB 11?, de “pavão”, por excesso de vaidade. Logo depois, ele deixou o programa.

Da mesma maneira, a atração sinalizou que os homens da casa se sentem ameaçados pela beleza de Marcello, que, quando confrontado, afirmou que “Modéstia à parte, não se acha bonito”. Pareceu dizer exatamente o contrário. Chama a atenção o fato de a edição ter colocado tão descaradamente alguém na mira do público. Na falta de antagonistas claros, pareceu uma tentativa forçada de transformar Andressa na vilã da edição. Se serve de consolo, Pedro Bial parece ter escolhido seu mocinho: em seu discurso, garantiu a Elieser que o brother exerceu foco e autocontrole desta vez.

Ao mesmo tempo, o apresentador resolveu premiar Fernanda como a única inteligente da casa, pedindo que ela explicasse aos colegas o significado da palavra detratores. Antes, brincou que ninguém na casa quer saber de livros. Vai ver é porque, com a saída de Eliéser, haverá menos integrantes formados e pós-graduados. Há que se afirmar que, apesar dos pontos aqui levantados, o episódio deu um show no quesito edição. Todos os VTs muito bem acabados e com momentos de irreverência. Não custa lembrar, no entanto, que a decisão de gostar ou não de um candidato cabe ao espectador e não a quem decide retratá-lo.

Leia também no VCN: