WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Futuro do Charlie Brown Jr. começa a ser definido na próxima semana

fonte_terraTerra

Empresária se reunirá com a banda para avaliar a possibilidade de seguirem sem Chorão.

Banda reunida em um de seus últimos shows, em fevereiro deste ano

Na semana que vem começará a ser definido o futuro do Charlie Brown Jr.. Em declaração à imprensa feita na noite desta quarta-feira (13), na saída da missa de sétimo dia de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, realizada em Santos, a empresária da banda, Samanta Jesus, afirmou que irá se reunir com os integrantes do grupo para discutir se suas atividades continuarão ou não após a morte de seu fundador.

Além do futuro do Charlie Brown Jr., a empresária disse que as reuniões também servirão para discutir detalhes sobre o lançamento do novo álbum da banda, já finalizado, que deve ser lançado em breve. Segundo ela, o trabalho será composto por 15 faixas – sendo duas delas já conhecidas por parte do público, por estarem circulando na internet.

O anúncio oficial a respeito do Charlie Brown Jr. será feito em uma coletiva de imprensa com a presença dos integrantes remanescentes do quinteto – Champignon, Thiago Castanho Marcão e Bruno Graveto. No entanto, Samanta não confirmou uma data para a realização do evento.

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos de idade. O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). As causas da morte ainda são desconhecidas e o laudo sairá em 30 dias.

Leia também no VCN: