WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

De volta ao Bahia, estreia de Joel Santana será contra o Conquista

fonte_terraTerra

“Já tenho uma história no Bahia e sei que posso ajudar esse gigante mais uma vez”, afirmou o substituto de Jorginho, demitido neste domingo após sofrer goleada contra o Vitória, na Arena Fonte Nova.

O que era uma questão de tempo se tornou realidade. O Bahia confirmou, na tarde desta segunda-feira, em seu site oficial, que Joel Santana é o novo treinador da equipe para a sequência da temporada. Ele será o substituto de Jorginho, demitido após a derrota por 5 a 1 para o Vitória, na inauguração da Arena Fonte Nova, no último domingo, e iniciará a sua quarta passagem pelo clube.

Aos 63 anos, o experiente treinador já passou por grandes clubes brasileiros como Vasco, Fluminense, Flamengo, Corinthians, Botafogo e Internacional. Joel Santana deve acompanhar a partida do Bahia contra o Maranhão, na próxima quinta-feira, em São Luís, válida pela Copa do Brasil, mas quem comandará o time será o auxiliar Eduardo Barroca. A sua estreia será diante do Vitória da Conquista no próximo domingo, em jogo da quinta rodada do segundo turno do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova.

“Já tenho uma história no Bahia e sei que posso ajudar esse gigante mais uma vez. Conheço a maior parte dos jogadores e vou chegar para somar. O título baiano é possível, assim como boas campanhas na Copa do Brasil e Série A. Conto com o apoio da torcida para iniciarmos essa reação”, comentou o treinador ao site oficial do clube.

Joel assumiu o Bahia pela última vez em setembro do ano passado e com a missão de manter a equipe na Primeira Divisão. O objetivo foi alcançado e o time tricolor ainda se classificou para a Copa Sul-Americana. Foram 22 partidas com Joel no comando do Bahia e o treinador teve um aproveitamento de 48,4%. Foram nove vitórias, cinco empates e oito derrotas. Em suas duas primeiras passagens pelo Bahia, ele conquistou o Campeonato Baiano em 1994 e 1999. Joel não trabalha desde o dia 23 de julho do ano passado, quando foi demitido do Flamengo.

Leia também no VCN: