WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Odair Del Posso: Faustão “faz o Lula” e diz que não sabia de ‘jabás’

fonte_blogdomarceloColuna do Dadá

coluninsta_odairNo Brasil só duas pessoas têm o direito a não saber de nada: Lula e Faustão. Desde que o ex-gordo falou que não sabia do esquema de propina para cantar em seu programa, todo mundo que pagou não para de gargalhar. Ele poderia não participar do esquema, mas dizer que não sabia só o Lula pode.

RC e a renovação da mesmice

A fé de Roberto Carlos se explica por ele mesmo. Só com intervenção divina um homem que não produz nada de novo, vive cheio de tocs há mais de 20 anos, consegue atrair a mesma multidão, sempre, e enchendo navios. Agora, no barco, ele conseguiu inovar também, ou seja, só canta atracado. Ninguém merece. É a mesmice com a vontade de não mudar. Por isso ele reza tanto. Só pode ser milagre. Tem que agradecer mesmo.

Saem os primeiros demitidos de “Salve Jorge”

O Departamento Pessoal da Globo já começa a encerrar os contratos temporários dos participantes de Salve Jorge. Foi um dos piores faturamentos dos últimos tempos e uma das piores audiências da casa. Só a Franja se faz de desentendida. Mas a cúpula está entendidíssima.

Globo “dá o troco” em Wolf Maia

Falando nisso, Wolf Maya fez corpo mole com a nova novela, talvez para ajudar Glória Perez, e acabou na mira da diretoria da Globo. Muitas cenas que deveriam ser gravadas no Exterior foram cortadas. Ou seja, está colhendo o que plantou. A Globo só quer voltar aos patamares de grana e audiência das tramas anteriores. E um abraço.

Namorado deixa Cláudia Raia “no vácuo”

Claudia Raia e o novo namorado Jarbas Homem de Mello foram jantar nos Jardins. Até aí, mais um casalzinho apaixonado em um restaurante, rezando a Deus para não haver nenhum arrastão. Só que o telefone de Jarbazinho tocou e ele saiu para atender. E fala, que fala, que fala… lá fora. Lá dentro, Claudinha, meiga, sozinha, ficou com cara de tacho, de tacho, de tacho. À mesa, Claudinha “briincava” com o celular. Quem a observava de longe, em certos momentos, via uma Livia Marini brincando com a seringa. Medo. Ai, gente, numa hora dessas não aparece uma Daniela Mercury, uma thammy Gretchen para engatar uma conversinha amiga, não é mesmo? Essa vida de artista não é fácil, viu…

Leia também no VCN: