WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Após acidente, Ana Maria Braga não comanda “Mais Você” e fica em casa de repouso

o_fuxicoOFuxico

Louro José comandou edição desta terça (23). Apresentadora precisou levar pontos por corte na boca.

Depois do acidente que sofreu ao vivo durante o Mais Você desta segunda-feira (22), Ana Maria Braga ficou em casa de repouso e não apresentou a atração nesta terça (23). O Louro José comandou a abertura do programa e explicou que Ana está bem, mas precisou levar alguns pontos no lado interno dos lábios devido a um corte que sofreu na queda, no momento em que o carro sem motorista se descontrolou e atropelou a apresentadora.

Por essa razão os médicos acharam melhor que Ana ficasse em casa, falass  pouco, para que se recupere logo e já nesta quarta-feira (24) provavelmente retorne. Mesmo assim a apresentadora fez questão de gravar uma mensagem, direto de sua casa, para tranquilizar os fãs e agradecer pelo carinho.

“Acharam melhor que eu ficasse em casa hoje para amanhã sim poder estar bem e de volta aí com vocês. Se Deus quiser amanhã estou inteira e ao vivo e a cores com todos aí no estúdio”, disse Ana na mensagem. Ela ainda agradeceu todas as mensagens de solidariedade e carinho e garantiu que apesar dos arranhões e dos pontos na boca – e do susto, claro – está muito bem.

Ana ainda informou que todos veriam uma reportagem muito bonita, que estava guardada justamente para um momento de emergência. A produção então exibiu uma reportagem em que a empregada tem seu dia de patroa, feita pela jornalista Nádia Bochi.

O acidente que machucou Ana Maria aconteceu ao vivo durante o programa de segunda-feira (22). A apresentadora mostrava uma matéria sobre um dispositivo de computador que é capaz de pilotar um carro sozinho, sem a necessidade do motorista à frente do volante. Já fora do carro e falando sobre o programa, enquanto entrevistava o responsável, o carro se descontrolou e, com a porta aberta, atingiu em cheio a apresentadora que estava de costas e levou um tombo feio.

Leia também no VCN: