WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Polícia quer ouvir mulher que acompanhava PM morto em motel de Vitória da Conquista

fonte_blogdomarceloA Tarde

Polícia Civil apura todos os passos de Igor Moreira até a chegada ao motel e onde ele ingeriu a mistura que teria provocado sua morte.

Está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios do município de Vitória da Conquista (a 500 km de Salvador, no sudoeste da Bahia), a investigação da morte do policial militar Igor Moreira (foto), em um motel da cidade, que ocorreu na manhã da última segunda-feira, 22.

Nesta terça, 23, o delegado da unidade esteve no local onde o militar foi encontrado morto e, ainda esta semana, pretende ouvir a mulher que acompanhava o agente no estabelecimento. Segundo informações preliminares colhidas pela polícia local, o militar Igor Moreira, de 27 anos, teria morrido após ingerir uísque, energético e estimulantes sexuais. A mistura teria provocado um mal súbito.

Circunstâncias

Conforme a polícia, Igor e a mulher, que seria sua namorada, teriam chegado ao motel Del Rey na noite de domingo, 20, sendo que o militar teria se sentido mal na manhã seguinte, 22. Antes de chegar ao motel com a companheira, o policial teria ido a uma festa no município de Jequié.

Familiares da vítima informaram que ele tinha problemas de coração, o que aumenta a hipótese da morte ter sido causada pelo consumo de bebida alcoólica. Ainda segundo a polícia, a própria mulher que estava com o PM acionou uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos ainda tentaram reanimar o policial, mas ele não resistiu. O corpo de Igor foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e submetido a uma necropsia.

Leia também no VCN: