WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Deputado Zé Raimundo pede implantação de delegacias no Sudoeste do estado

fonte_zeraimundoAssessoria Parlamentar

Parlamentar reconheceu “o grande empenho do governador Jaques Wagner e do secretário da Segurança no combate à violência”.

O deputado Zé Raimundo anunciou em plenário, na sessão dessa quarta-feira (24), que encaminhou ao Governo do Estado indicações para implantação de mais delegacias policiais em municípios do Sudoeste para melhorar a infraestrutura da segurança pública na região: duas para Vitória da Conquista e uma para Ibiassucê, Encruzilhada, Tremedal, Malhada e Cândido Sales.

Ele informou também que, juntamente com o deputado federal Waldenor Pereira, vem fazendo gestões junto ao governo para dotar as polícias civil e militar de melhores condições de atendimento à população, com viaturas e equipamentos, além de reivindicar a criação do Comando Regional da PM em Vitória da Conquista, terceiro maior município do estado, que atualmente está subordinado ao comando de Itabuna.

No pronunciamento na tribuna do plenário, o deputado reconheceu “o grande empenho do governador Jaques Wagner e do secretário da Segurança no combate à violência, com volumosos investimento em ações do programa Pacto pela Vida”. Dentre os problemas relacionados com a violência, que têm ocupado maior espaço na mídia, como a redução da idade penal, embora seja do âmbito do Congresso Nacional, ele defende a participação e contribuição do legislativo baiano nesse importante debate.

Leia também no VCN: