WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Imagens mostram ação de quadrilha em assalto a doceria em Salvador

fonte_g1_2010G1

Vídeo mostra dois homens entrando na loja localizada no Jardim Brasil. Ao todo, quatro são suspeitos. Clientes e funcionários foram saqueados.

Imagens mostram a ação dos quatro criminosos que assaltaram a loja da doceria Viva Gula, no bairro Jardim Brasil, em Salvador. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (1°).

Dois ficam ao lado de fora e outros dois entram pela porta principal, por volta das 19h30. A loja estava cheio de clientes no momento do crime. Os dois suspeitos que entraram na loja trajavam bermudas, camisas e bonés da cor azul.

Um deles acessa primeiro o estabelecimento após render o porteiro, já portando uma faca do tipo peixeira. O outro entra em seguida, com arma de fogo. A partir daí, são iniciados os saques aos clientes e ao caixa. Segundo relato dos funcionários à empresa, os suspeitos aparentam ter em torno de 30 anos.

É o segundo assalto que ocorreu na doceria em 30 dias. Por isso, a diretoria decidiu fechar as portas da loja do Jardim Brasil, que fica na Rua Aracaju, segundo anunciado nesta quinta-feira (2). Inicialmente, a assessoria de imprensa informou que 12 funcionários atuavam no local seriam realocados para outras unidades da doceria, localizadas em diversos shopping da cidade. No entanto, depois foi retificado que oito deles serão demitidos.

Em nota, a empresa afirma que a decisão de interromper as atividades da loja “conceito”, que é considerada a modelo da rede, ocorre pela falta de segurança pública. “Ficam aqui registradas nossa indignação quanto aos rumos que a segurança tomou na nossa cidade e a nossa torcida por dias melhores”, afirmou a empresa. O crime é investigado pela 14ª delegacia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os quatro assaltantes já foram identificados e a polícia está à procura deles.

Leia também no VCN: