WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Prefeito Guilherme Menezes visita obras do Estádio Edvaldo Flores

fonte_pmvcSecom | PMVC

Ao final das obras, o estádio possuirá um dos maiores campos da Bahia, com uma área de jogo de 100 x 70 metros e com a grama sintética, no padrão da Fifa.

Na manhã dessa quinta-feira, 2 de maio, o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, acompanhado pelos secretários municipais de Infraestrutura Urbana, Débora Rocha, e de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann, verificou o andamento das obras do Estádio Municipal Edvaldo Flores. Também estiveram presentes os engenheiros Júlio Felipe e Estela Guimarães.

O Edvaldo Flores foi construído na década de 1950 e é um dos mais antigos equipamentos esportivos da cidade. “O Edvaldo é um estádio que o pessoal gosta demais e, com o término das obras, vai ficar muito bom, muito bonito. Conquista vai ganhar um excelente equipamento”, afirmou o prefeito Guilherme.

Ao final das obras, o estádio possuirá um dos maiores campos da Bahia, com uma área de jogo de 100 x 70 metros e com a grama sintética, no padrão exigido pela Federação Internacional de Futebol Associada (FIFA). O investimento feito pela Prefeitura para a recuperação do estádio será de aproximadamente R$ 2 milhões de recursos próprios do Município. A obra atende as solicitações feitas pelos moradores no Orçamento Participativo.

Até o momento, já foram instalados a rede de drenagem pluvial, os postes de eletricidade e o cabeamento, de forma subterrânea, para descargas elétricas, além da recuperação da pavimentação do campo. “O novo alambrado também já foi colocado, inclusive, com uma proteção da área das traves, na altura de 9 metros, para proteger as edificações vizinhas ao campo”, contou a secretária de Infraestrutura Urbana, Débora Rocha.

Ainda segundo ela, estão sendo readequados os taludes ao longo do campo de futebol e nas próximas semanas deve ser instalada a grama sintética. “Numa segunda licitação que está em tramitação, que abrange também esse montante de R$ 2 milhões, prevê a urbanização da área fora do campo, com a pavimentação, e a recuperação dos vestiários e dos sanitários”, destacou.

Leia também no VCN: