WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Suspeito de agressão, empresário baiano que namorou Luana Piovani tem prisão decretada

fonte_g1_2010G1 | Rede Bahia

Decisão foi tomada na terça-feira (7). Caso ocorreu em janeiro deste ano. Christiano Rangel é conhecido por já ter namorado a atriz Luana Piovani.

Christiano Rangel e a ex-namorada agredida, Aída Nunes

O empresário baiano Christiano Rangel teve prisão preventiva decretada na terça-feira (7) pela juíza Márcia Lisboa, da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, de Salvador. No mesmo dia, o pedido foi encaminhado para a Polinter por um oficial de justiça para ser cumprido o mandado de prisão, segundo a Diretora da Vara, Kátia Reis, informou na manhã desta quinta-feira (9).

Através da assessoria, a Polícia Civil não confirma que o pedido tenha chegado à sede da Polinter. Procurado, o advogado do empresário disse que a decisão foi tomada baseada na quebra da medida protetiva da Lei Maria da Penha. Segundo Fabiano Pimentel, a ex-namorada do cliente deu entrada em nova ocorrência alegando que Rangel a estava ameaçando.

Aída Nunes acusou o empresário baiano e ex-namorado dela, Christiano Rangel, de agressão física. Segundo o advogado da vítima relatou na época, ela foi agredida na madrugada do dia 12 de janeiro, na casa do empresário, no bairro da Barra, área nobre de Salvador. Christiano Rangel ficou conhecido por já ter namorado a atriz Luana Piovani.

O advogado Fabiano Pimentel afirmou que vai entrar, nesta quinta-feira, no Tribunal de Justiça da Bahia com os pedidos de revogação da prisão e habeas corpus. De acordo com Pimentel, “o pedido de prisão é desnecessário e desproporcional para o caso, já que não há prova efetiva da denúncia a não ser o depoimento da própria vítima, além do Christiano não representar nenhuma ameaça para ela”.

Segundo Fabiano Pimentel, seu cliente há muito tempo não está em Salvador. “Ele está trabalhando fora da cidade e não a procura mais. Estamos reunindo provas para confirmar que ela não diz a verdade”, diz o advogado. Ele ainda confirmou que Christiano não vai se apresentar à polícia. Em janeiro deste ano, a juíza Márcia Lisboa havia determinado que Rangel mantivesse distância mínima de 300 metros da ex-namorada Aída Nunes, que o acusa de agressão física. A solicitação da medida foi feita pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), mesmo local onde a nova ocorrência foi registrada, segundo o advogado.

Leia também no VCN: