WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Acidente em fábrica de blocos deixa um morto em Feira de Santana

fonte_atarde_3A Tarde

Vizinhos  disseram que ouviram os gritos da vítima, mas foram  impedidos de entrar na fábrica para prestar socorro. Cena pode ter sido modificada por proprietários.

Um acidente em uma fábrica de blocos pré-moldados, em Feira de Santana (a 108 km de Salvador), por volta das 9 horas deste sábado, 18, matou Diego Santos Guimarães, 22, natural do Maranhão e funcionário da ADM Comércio de Blocos. O acidente ocorreu quando ele tentava retirar uma empilhadeira de cima de um caminhão.

Segundo testemunhas, Diego tentou dar marcha à ré no equipamento, mas a máquina pendeu para um dos lados. Ele pulou da empilhadeira, mas caiu na mesma direção e foi esmagado pela máquina. “Estávamos brincando, rindo, de repente, aconteceu esta tragédia”, disse o colega de prenome Aldemir.

Vizinhos  disseram que ouviram os gritos da vítima, mas foram  impedidos de entrar na fábrica para prestar socorro ao rapaz. “Se eles tivessem deixado a gente entrar ele não teria morrido, pois o Samu e os bombeiros demoraram”, disse o morador José Lima. Funcionários da empresa afirmaram que, após o acidente, os responsáveis pela fábrica manipularam a cena.

“Eles colocaram um capacete no local, para dizer que estava sendo usado pelo colega, tiraram o caminhão e usaram um guincho para tirar a máquina de cima da vítima”, relatou um operário que preferiu não se identificar. “O rapaz ainda estava vivo  quando os responsáveis tentaram tirar a máquina e a deixaram cair novamente sobre ele, que acabou morrendo”, reiterou  Maria Messias, moradora que chegou ao local após o acidente. Nenhum responsável pela empresa ADM Comércio de Blocos se pronunciou sobre o ocorrido até o fechamento desta matéria.

Leia também no VCN: