WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Até Lula já teria desistido de Gabrielli na Bahia, diz Cláudio Humberto


fonte_247Bahia 247

Segundo colunista, pré-candidatura do ex-presidente da Petrobras ao Governo da Bahia “subiu no telhado”. Wagner quer Rui Costa e Lula não vê mais chances em seu afilhado político emplacar no estado.

Continua a ganhar coro a informação da saída do secretário do Planejamento do Estado (Seplan), José Sérgio Gabrielli, do tabuleiro da disputa pela sucessão de Jaques Wagner (PT) em 2014.

Conforme publicado neste espaço há um mês, o governador já teria apresentado o chefe da Casa Civil, Rui Costa, como o escolhido para a eleição à presidente Dilma Rousseff e também já trabalha para fazer o ex-presidente Lula desistir do projeto Gabrielli 2014. Informação consta de nota na coluna de Cláudio Humberto nesta sexta-feira (17). Abaixo a publicação. Subiu no telhado o projeto do ex-presidente Lula de lançar Sérgio Gabrielli (ex-Petrobras) ao governo da Bahia em 2014. O governador Jaques Wagner (PT) aposta no secretário Rui Costa, tecnicamente empatado com o senador Walter Pinheiro, em pesquisas internas.

Leia também no VCN: