WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Novo técnico do Real Madrid dá sobrevida à Kaká, que terá apoio do ex-craque francês Zidane

globoesporteGloboesporte.com

Treinador chega à Espanha, evita falar em reforços e brinca ao anunciar presença de Zidane ao seu lado no banco: ‘Pena que não poderá jogar’.

O treinador Carlo Ancelotti foi apresentado nesta quarta-feira como novo treinador do Real Madrid no lugar de José Mourinho, agora no Chelsea. Anunciado na terça após se desligar do PSG, o italiano foi recebido na Espanha por uma comitiva liderada pelo presidente merengue, Florentino Pérez, e concedeu sua primeira entrevista coletiva à frente da equipe merengue.

O assunto Kaká, como não poderia deixar de ser, entrou em pauta. Os dois trabalharam juntos no auge do brasileiro no Milan e agora voltam a se encontrar no clube espanhol.

Após amargar a reserva com José Mourinho, o jogador está nos planos de Carlo Ancelotti. – Eu o conheço muito bem. Vamos observá-lo treinar e depois decidimos, mas acho que o Kaká é um jogador do Real Madrid e vamos trabalhar com o Kaká para ser o melhor jogador possível para o clube – disse Ancelotti, ao ser perguntado sobre o brasileiro.

Se dá indícios que pretende trabalhar com Kaká, Ancelotti evita falar sobre reforços. Em seu primeiro dia de trabalho na capital espanhola, ele deixa claro que ainda vai se reunir com a diretoria merengue para decidir qual planejamento vai traçar para a temporada em termos de elenco. – O elenco é muito bom e, nos próximos dias, vamos discutir o que precisamos. Hoje eu não posso falar daqueles que ficam e que saem. Isso discutiremos nos próximos dias. A equipe é muito boa e jovem. isso é bom, porque o jovem tem ambição e entusiasmo. Estou feliz de trabalhar com jogadores jovens.

Certo mesmo é que ele vai trabalhar ao lado de Zinedine Zidane na comissão técnica. Ancelotti confirmou que o ídolo da torcida do Real estará ao seu lado no banco de reservas (o presidente Florentino Pérez já havia indicado que o francês seria seu auxiliar) e brincou. – Ele vai ficar no banco, mas o problema é que ele não poderá jogar…

Leia também no VCN: