WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Jonas Paulo se irrita com declarações de Imbassahy à Dilma Rousseff

fonte_tribunaTribuna da Bahia

Foi com indignação que o PT recebeu as críticas feitas pelo deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) à administração da atual presidente Dilma Rousseff.

Durante entrevista exclusiva à Tribuna, o tucano questionou o “Pacto” anunciado pelo Planalto Nacional e afirmou que, diante das insatisfações da bancada do partido dos trabalhadores, Dilma poderia desistir de se candidatar à reeleição. Indignado, o presidente estadual do PT na Bahia, Jonas Paulo, rebateu as críticas do tucano e o acusou de participar de um legado desastroso.

Em tempo, vale lembrar que Imbassahy criticou duramente as ações da presidente diante das manifestações que acontecem no Brasil e se mostrou totalmente contrário a alguns pontos da reforma política, como o financiamento público de campanha.

Além disso, o tucano afirmou que há rumores no Congresso Nacional de que Dilma pode não ser candidata à reeleição presidencial e reforçou o nome de Aécio Neves como grande aposta. “Observe que há algum tempo atrás a presidente Dilma era considerada imbatível e seria facilmente reeleita, depois se começou a ver o segundo turno, agora, no Congresso Nacional, está se falando que a Dilma nem será candidata. Inclusive, dentro do próprio PT a rejeição da presidente Dilma é muito grande. Na última reunião que a bancada do PT fez, dizem no Congresso que 90% da bancada que estava lá só fazia críticas ao modo como a presidente Dilma está conduzindo o país”, disse o deputado.

“Legado desastroso”, dispara

Diante da afirmação do tucano, Jonas Paulo afirmou que, recentemente, houve uma reunião com os presidentes de todos os estados e essa “rejeição” não foi confirmada. “Nos reunimos das 9h às 19horas e isso não ocorreu em hipótese alguma. Imbassahy tem que cuidar do legado desastroso dele e de FHC (ex-presidente, Fernando Henrique Cardoso), afinal foi o ‘demotucano’ que deixou o Brasil acabado. Depois desse legado a inflação estourou, o dólar disparou e o país ficou no colo do FMI. É disso que Imbassahy tem que cuidar”, disparou o petista.

Jonas Paulo disse ainda que: “O Pacto que eles entendem (os tucanos) é de submissão internacional e de liquidação do patrimônio público”. Ainda de acordo com o petista, as ações da presidente Dilma representam “mudança na política, através de diálogo com as ruas”.

Leia também no VCN: