WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Morre em Salvador piloto da TAM que passou mal durante voo


fonte_247Bahia 247

Ronuro Mazaruni Cavalcanti Pinheiro, de 63 anos, teve uma parada cardíaca enquanto pilotava o voo JJ 8054 da TAM que havia partido do aeroporto do Galeão.

Morreu em Salvador nesta madrugada Ronuro Mazaruni Cavalcanti Pinheiro, comandante da TAM que passou mal enquanto pilotava um avião que iria do Rio de Janeiro para Paris (França). Óbito foi confirmado no início da manhã pelo Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador). Ele tinha 63 anos.

Segundo o cardiologista Roque Aras, diretor-médico do hospital, Mazaroni teve uma parada cardíaca e chegou a desmaiar ainda dentro do avião. O piloto já possuía um histórico de problemas no coração. “O atendimento na aeronave foi adequado. Se não tivesse acontecido, ele não chegaria vivo. O caso era extremamente grave”, diz o médico, conforme matéria da Folha.com.

Mazaroni respirava por aparelhos desde quarta e já tinha quadro clínico de morte cerebral desde ontem. O voo JJ 8054 havia partido do aeroporto do Galeão, às 0h04 de terça (6), com destino a Paris, com 136 passageiros. Por causa do imprevisto, eles foram levados a um hotel pela companhia aérea e precisaram esperar cerca de dez horas até embarcarem novamente. Viagens da TAM que atravessam oceanos são realizadas com dois pilotos e dois copilotos. Procurada, a empresa informou que, a pedido da família de Mazaroni, não iria comentar o assunto.

Leia também no VCN: