WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Polo petroquímico avalia prejuízos com apagão de energia no NE

fonte_tribunaTribuna da Bahia

Em fevereiro de 2011 também aconteceu um apagão e foram necessários cinco dias para que o Polo Industrial de Camaçari retornasse as atividades.

O Polo Industrial de Camaçari realizou procedimento de segurança após o apagão que atingiu oito estados do Nordeste na tarde dessa quarta-feira (28). Segundo o superintendente de comunicação do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari, Cofic, Erico Oliveira, a paralisação foi por questões de segurança. Ele adiantou que ainda não há dados sobre os prejuízos e que eles serão avaliados no decorrer da semana.

“Trata-se da terceira vez que acontece um apagão no Nordeste e foi iniciado um procedimento de emergência. Por volta das 15h10 quando houve a falta de energia as empresas iniciaram a paralisação parcial adotando procedimentos de segurança. A prioridade em momentos como esse é paralisar as atividades. Era possível ver fumaça e chamas saindo das chaminés. Isso tudo são procedimentos normais”, explica.

Ele lembra que o pessoal do administrativo também foi dispensado das atividades. “Após às 17h30 a luz retornou e as atividades começaram a ser restabelecidas gradualmente”, esclarece. No ano passado a região Nordeste enfrentou apagões em setembro e outubro.  Em fevereiro de 2011 também aconteceu um apagão e foram necessários cinco dias para que o Polo Industrial de Camaçari retornasse as atividades. Os efeitos daquela paralisação foram sentidas na economia da Bahia a época.

Leia também no VCN: