WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

José Carlos Aleluia pede o fim dos protestos nas rodovias baianas

fonte_247Bahia 247

Secretário municipal de Salvador, e ex-deputado federal pelo DEM, classificou como “intempestivas” as manifestações.

O secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, sugere a criação de um grupo de ação reunindo Prefeitura, Governo do Estado e Ministério Público para defender o interesse da população “diante das frequentes manifestações intempestivas causadoras de transtornos à população”.

Para Aleluia, não é admissível que toda a população seja prejudicada porque alguns grupos decidem resolver seus problemas particulares bloqueando vias na cidade. “Como bem lembrou o vice-governador Otto Alencar (PSD), por causa dessas manifestações intempestivas, pessoas estão morrendo, paralisadas nos congestionamentos, impedidas de ter atendimento médico”.

O secretário é taxativo quanto à necessidade do estabelecimento da ordem na cidade. “Ninguém quer impedir as pessoas de se manifestarem sobre o que quer que seja desde que essas manifestações não interrompam a vida da cidade, não paralisem o dia a dia das pessoas. O direito de um termina quando começa o do outro, como diz a sabedoria popular”.

Na terça-feira (3) um paciente faleceu na ambulância que não conseguiu passar pelo bloqueio de moradores do distrito de Menino Jesus na BR-324. O congestionamento chegou passou dos 20 quilômetros nos dois sentidos da estrada, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Manifestações têm sido frequentes em Salvador e em diversas estradas da Bahia desde a onda popular que tomou as ruas do país em junho último. O vice-governador Otto Alencar pediu ontem ao Ministério Público (MPE) que busque na Justiça a suspensão de protestos com bloqueios de ruas e pistas em todo o Estado.

Leia também no VCN: