WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Depois de oito dias de greve, os banqueiros não se pronunciam

Ascom | SEEB

A mobilização dos bancários já fechou cerca de 10 mil unidades de bancos públicos e privados em todo o Brasil.

A greve nacional dos bancários completou oito dias nesta quinta-feira (25) sem qualquer pronunciamento dos bancos no sentido de retomar as negociações com o Comando Nacional dos Bancários. O silêncio dos patrões e do governo federal motiva os bancários a fortalecer o movimento.

Em Conquista e região a categoria realizou um protesto na manhã de hoje e, na próxima segunda-feira (30), estará novamente em contato com a população para esclarecer os motivos da greve e denunciar os abusos da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).



Mais de 10 mil agências fechadas

A mobilização dos bancários já fechou cerca de 10 mil unidades de bancos públicos e privados em todo o Brasil. No sudoeste baiano, os bancários cruzaram os braços em 45 municípios, totalizando 67 agências sem funcionamento.

Na Bahia, são 808 bancos fechados, sendo 452 na base do Sindicato da Bahia; 67 em Conquista; 34 em Feira; 28 em Ilhéus; 37 em Irecê; 28 em Jacobina; 26 em Jequié; 35 em Itabuna; 17 em Camaçari, 57 em Barreiras e 27 em Juazeiro. O Comando Nacional dos Bancários, formado por 143 sindicatos e 10 federações de todo país, está reunido em São Paulo. Amanhã, novas orientações serão repassadas aos bancários de todo o país.

Leia também no VCN: