WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

“Política é feita com graditão”, diz o prefeito ACM Neto à Geddel

fonte_247Bahia 247

Democrata garantiu retribuir apoio que o PMDB lhe deu no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Salvador contra o PT em 2012.

Esta semana foi marcada por eventos favoráveis à candidatura do peemedebista Geddel Vieira Lima ao Governo da Bahia e o ponto alto ficou a cargo do prefeito ACM Neto, do DEM.

Ele declarou pela primeira vez explícita e publicamente o que já era sabido, mas não oficializado. o democrata garantiu retribuir apoio que o PMDB lhe deu no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Salvador contra o PT em 2012. “Aquela decisão do PMDB não foi a mais fácil. Talvez fosse mais fácil seguir direção nacional. Você disse que a política é feita de gestos, Geddel. A política é feita de gestos e de gratidão. No que depender deste cidadão (ele próprio), esta aliança será duradoura, por muitos e muitos anos”.

Prefeito discursou nesta manhã na cerimônia de filiação dos deputados Bruno Reis e Graça Pimenta ao PMDB. Eles saíram do PPS e do PR, respectivamente. PMDB agora passa a ter cinco representantes na casa legislativa. E como dito acima, a maré parece estar a favor da oposição e de Geddel.

Em cerimônia que lotou a Assembleia ontem, o senador Agripino Maia, presidente do DEM, o partido ganhou mais três deputados e agora passa a ter a terceira maior bancada do parlamento, com seis representantes. Filiaram-se Targino Machado, erradicado do PSC; e Sandro Régis e Elmar Nascimento, dissidentes do PR, que perdeu quatro dos seus três deputados. Não custa lembrar, os governistas (não só na Bahia, mas Brasil a fora), têm dito que o DEM está à beira da extinção. Se esteve, ACM Neto o tirou.

Leia também no VCN: