WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Fabíola Reipert: Bárbara Evans briga com Monique e desiste de doar metade do prêmio à mãe

fonte_r7R7

colunista_fabiolareipertAlguém se lembra que no final da Fazenda Bárbara Evans afirmou para Britto Jr. (e para o Brasil todo ouvir) que daria metade do prêmio para Monique?

Mas agora a menina mudou de ideia e não quer mais dividir os R$ 2 milhões com a mãe. Pelo menos foi o que ela falou durante a gravação do Melhor do Brasil, da Record. Vocês leram o que estava escrito no parágrafo anterior, né? Foi ela mesma que disse que não pretende mais dar o dinheiro. Se daqui a pouco a cameloa mudar de ideia novamente, o blog não tem NADA a ver com isso. Além disso, como foi publicado aqui ontem, Bárbara também dispensou Monique como sua empresária e já contratou outro.

Briga com a mãe

Monique e Bárbara já brigaram, acredita? A menina mal saiu do confinamento da Fazenda e teve seu primeiro estresse com a mãe. Monique Evans ficou magoada porque a filha não quis que ela fosse sua empresária e resolver colocar outra pessoa no lugar da mãe. Ela até escreveu no Twitter que foi a última a saber da novidade…, reclamou, mas depois apagou. Tadinha da Monique, né? Fez tudo por Bárbara, torceu como louca para ela ganhar os R$ 2 milhões, arrumou gente para votar na filha, ficou três meses no Twitter, comprou briga com meio mundo etc, etc, etc. Será que foi ingratidão?

Leia também no VCN: